Shepard Smith enlouquece com o furacão Matthew: você vai morrer e seus filhos também

Bem, essa foi uma previsão assustadora. meteorologista da Fox NewsShepard Smithteve uma explosão bizarra sobre o furacão Matthew durante uma transmissão de quinta-feira, 6 de outubro, na qual ele disse aos espectadores que eles morreriam, junto com seus filhos. Veja o que ele disse no vídeo acima!

FOTOS: Estrelas virais: as maiores celebridades da Internet de 2016

Ler artigo

Enquanto traçava a rota potencial do furacão ao longo da costa leste da Flórida, o meteorologista de 52 anos fez alguns comentários alarmantes.

Shepard Smith

O âncora do canal Fox News, Shepard Smith Foto AP/Richard Drew

Isso se move 20 milhas para o oeste, e você e todos que você conhece estão mortos – todos vocês – porque você não pode sobreviver a isso, disse ele. Não é possível a menos que você tenha muita, muita sorte. E seus filhos também morrem.

Pouco depois de Smith fazer essas observações, Dolores Berhalter, moradora de Palm Beach Gardens – que por acaso é amiga de longa data da personalidade da Fox News – ligou para informá-lo que ela não está evacuando sua casa porque espera que a tempestade não vá. ser muito severo.

Smith respondeu com outro aviso enervante. Eles estavam esperançosos em South Miami-Dade e Kendall e Homestead quando [o furacão] Andrew [chegou em 1992]. Eles estavam muito, muito esperançosos – até morrerem, ele brincou.

FOTOS: Estrelas — Eles são como nós!

Ler artigo

E acrescentou: A esperança não é uma estratégia, Dolores! Por que você não veio nos visitar no fim de semana?

Enquanto muitos usuários de mídia social elogiaram Smith por ser direto, muitos o criticaram por inspirar medo desnecessário.

FOTOS: Hot Pics

Ler artigo

O que há de errado com as notícias da raposa? Sério, pare de fomentar o medo assim… estar seguro é uma coisa, isso não é bom, escreveu um espectador chateado, enquanto outro twittou: o jornalismo irresponsável da Fox News personificado pela cobertura do furacão de Shep Smith.

O furacão Matthew já matou mais de 250 pessoas no Haiti,Relatórios da CNN. De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA, a tempestade é diferente de qualquer furacão da era moderna e pode ser o furacão mais forte a atingir o nordeste da Flórida em 118 anos.

Assista ao vídeo acima.