Shannade Clermont, estrela de Bad Girls Club, acusada de roubar a identidade de um homem morto
- Categoria: Notícias De Celebridades
Clube das meninas másEstrelaShannade Clermontfoi preso por supostamente roubar a identidade de um homem morto.
Mugshots de celebridades
Ler artigoO Gabinete do Procurador dos EUA para o Distrito Sul de Nova Yorkconfirmou a prisão de Clermont em um comunicadona quarta-feira, 11 de julho. A ex-estrela de reality show, 24, foi acusada de fraude eletrônica, fraude de dispositivo de acesso e roubo de identidade agravado.

Shannon e Shannade Clermont participam do desfile de moda Vivienne Hu durante a New York Fashion Week: The Shows at Gallery 3, Skylight Clarkson Sq em 10 de setembro de 2017 na cidade de Nova York. Theo Wargo/Getty Images
De acordo com o comunicado, Clermont supostamente roubou e usou os cartões de débito de um homem não identificado depois de conhecê-lo para um encontro de prostituição em janeiro de 2017. O homem foi encontrado morto em seu apartamento na manhã seguinte, vítima de overdose de drogas.
Estrelas na corte
Ler artigoClermont supostamente fez mais de US$ 20.000 em compras fraudulentas em dois dos cartões de débito roubados do homem, que ela encontrou em sua carteira enquanto estava em seu apartamento. De acordo com a Procuradoria dos EUA, ela usou o dinheiro para pagar seu aluguel e contas de telefone, comprar voos e comprar milhares de dólares em roupas e mercadorias diversas online.
OClube das meninas másAlum também supostamente fez uma conta de e-mail falsa usando o nome do homem e, em abril de 2017, usou o e-mail para criar uma conta da Western Union em seu nome. Então, Clermont transferiu US$ 1.000 para si mesma.
Estrelas que começaram no reality show
Ler artigoConforme alegado, Shannade Clermont, ex-membro do elenco do 'Bad Girls Club', fez jus à sua reputação no reality show, disse o procurador dos EUA Geoffrey S. Berman em comunicado. Ela supostamente roubou informações do cartão de débito de um homem encontrado morto - vítima de overdose de drogas - em seu apartamento em Manhattan e usou sua identidade para fazer dezenas de milhares de dólares em compras fraudulentas. Graças ao habilidoso trabalho investigativo do NYPD, a nova realidade de Clermont é a acusação federal por sua suposta conduta nefasta.
OImprensa associadainformou que Clermont foi preso no Aeroporto LaGuardia na quarta-feira e depois libertado sob fiança de US $ 100.000.
Clermont apareceu ao lado de sua irmã gêmea,Shannon Clermont, no reality show Oxygen durante a temporada 14, que foi ao ar em 2015. Nos anos seguintes, os dois modelaram paraKanye West's Yeezy e foram apresentados em videoclipes.