Série vitalícia de Abby Lee Miller é cancelada após comentários racistas controversos sobre 'Dance Moms' serem revelados
- Categoria: Entretenimento
O fim da estrada.Abby Lee MillerO novo programa da Lifetime foi cancelado após seus comentários racistas sobreMães da Dançaforam desenterrados.
Os programas de TV se foram cedo demais!
Ler artigoMiller, 53, anunciouAbby's Virtual Dance Offem abril como uma série de competição que ocorreriaem meio à pandemia do coronavírusperíodo de abrigo em casa. Dançarinos de todo o país foram convidados a enviar vídeos que mostrassem seus melhores movimentos.
A Lifetime nunca anunciou uma data de estreia para a série, mas esperava-se que começasse a exibir sua lista de 12 episódios neste verão. Entretenimento semanal , no entanto, informou na sexta-feira, 5 de junho, que a série não está avançando e Miller não retornará a Dance Moms se for renovada para uma nona temporada.
Um porta-voz da Lifetime confirmou que os episódios do programa não serão transmitidosNós Semanalmente.

Abby Lee Miller participa do Lifetime Summer Luau em Los Angeles em 20 de maio de 2019. Xavier Collin/Agência de Imprensa de Imagem/MEGA
As maiores brigas de celebridades de todos os tempos
Ler artigoNa terça-feira, 2 de junho, Miller postou um quadrado preto no Instagram em apoio ao movimento Black Lives Matter. O gesto de solidariedade da coreógrafa foi recebido com críticas de antigosMães da DançaEstrela Adriana Smith . Ela acusou a empresária de fazer comentários racistas contra ela e sua filha, Kamryn, durante a oitava temporada do programa.
Eu postei recentemente no meu FB que racismo não é algo que podemos discordar e ainda ser amigos, que por sua vez é por isso que não somos amigos,ela escreveuno momento. Uma declaração de [Miller] que fica na minha mente até hoje durante meu tempo no DMS8 é: 'Eu sei que você cresceu no HOOD com apenas uma caixa de 8 giz de cera, mas eu cresci no country club com uma caixa de 64 — não seja estúpido.
Smith disse que este comentário em particular mostra que você pensa que é melhor do que eu e em um nível mais alto e todos juntos superiores a MIM. Ela também alegou que esse comentário indicava que Miller não dava a mínima para mim ou de onde eu vinha.
Estrelas que começaram no reality show
Ler artigoDepois disso, Smith explicou como ela decidiu sairMães da Dançadepois de filmar sua última entrevista individual com um produtor. Enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu olho para minha filha de 7 anos e de volta para a câmera e digo: 'Esta é minha vida cotidiana como uma mulher negra.' Isso não é novidade para mim. Mas o que não vai acontecer é que essa pessoa racista faça parte da vida da minha filha a partir deste momento, ela explicou.
Miller emitiu um pedido de desculpas a Smith e sua filhapelo Instagramna quinta-feira, 4 de junho. Eu realmente entendo e lamento profundamente como minhas palavras afetaram [sic] e feriram aqueles ao meu redor no passado, particularmente aqueles na comunidade negra. Para Kamryn, Adriana e qualquer outra pessoa que machuquei, eu realmente sinto muito, ela escreveu. Percebo que o racismo pode vir não apenas do ódio, mas também da ignorância. Não importa qual seja a causa, é prejudicial, e é minha culpa.
A empresária acrescentou: Embora eu não possa mudar o passado ou remover o mal que fiz, prometo me educar, aprender, crescer e fazer melhor. Embora eu espere um dia ganhar o seu perdão, reconheço que as palavras por si só não são suficientes. Eu entendo que leva tempo e uma mudança genuína.
Smith disse que elanão aceiteO pedido de desculpas de Miller.
Ouça no Spotify to Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!