Serena Williams deixa a sala de imprensa em lágrimas após segunda derrota para Naomi Osaka
- Categoria: Notícias De Celebridades
Enfrentando a derrota.Serena Williamsficou emocionada após sua segunda derrota paraNaomi Osakanas semifinais do Aberto da Austrália na quarta-feira, 17 de fevereiro.
Escândalos esportivos inesquecíveis
Ler artigoWilliams, 39, respondeu várias perguntas sobre a derrota por 6-3, 6-4 duranteuma coletiva de imprensa pós-jogo. A atleta foi questionada pela primeira vez sobre como ela colocou a mão sobre o coração enquanto o público a aplaudia de pé apesar da derrota. Ela, por sua vez, elogiou como a torcida australiana é tão incrível e que foi bom ver o apoio deles. Um segundo repórter pegou carona perguntando se aquele momento sinalizava sua despedida do esporte, ao que Williams riu e respondeu: não sei. se eu disser adeus, eu não diria a ninguém.

Serena Williams e Naomi Osaka. YouTube; James Gourley/Shutterstock
Embora ela parecesse estar bem no início, Williams começou a chorar depois que uma terceira pessoa da imprensa questionou se ela teve um dia ruim no escritório. Ela inicialmente respondeu, eu não sei antes de ser sufocada e se levantar para sair. Eu terminei, ela disse entre lágrimas.
O designer mais tarde levou paraInstagrampara abordar seus fãs diretamente sobre a perda. Melbourne e meus fãs australianos - Hoje não foi um resultado ou desempenho ideal, mas acontece, ela legendou seu post na quinta-feira, 18 de fevereiro. Estou muito honrada por poder tocar na frente de todos vocês. Seu apoio - seus aplausos, eu só gostaria de ter feito melhor por você hoje.
Celebridades namorando atletas
Ler artigoEla acrescentou: Estou eternamente em dívida e grata a cada um de vocês. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te adoro.
Williams já havia perdido para Osaka, 23, enquanto competia na final do US Open em setembro de 2018. Durante a partida, a atleta nascida em Michigan foi penalizada por receber sinais de treinamento, quebrar sua raquete e acusar o árbitro do jogo de ser um ladrão.

Serena Williams abraça Naomi Osaka depois de perder para ela na partida da semifinal feminina no Aberto da Austrália em 18 de fevereiro de 2021 em Melbourne, Austrália. Sydney Low/CSM/Shutterstock
Eu vi outros homens chamarem outros árbitros de várias coisas, ela disse em uma entrevista coletiva pós-jogo na época. Estou aqui lutando pelos direitos das mulheres e pela igualdade das mulheres e por todo tipo de coisa. Para eu dizer 'ladrão' e para ele aceitar um jogo, isso me fez sentir como se fosse um comentário sexista. Ele nunca pegou um jogo de um homem porque eles disseram 'ladrão'. Mas vou continuar lutando pelas mulheres.
Romance de conto de fadas de Serena Williams e Alexis Ohanian: uma linha do tempo
Ler artigoO evento marcou o primeiro título de Grand Slam de Osaka.
Williams fez seu retorno ao esporte no início daquele ano depois de receber sua filha, Alexis Olympia, com o maridoAlexis Ohanianem setembro de 2017. Nos últimos meses, o campeão de tênis compartilhou imagens dea pequena do casal tentando a sorte no tênis.
Eu inscrevi Olympia para aulas de tênis, ela revelou através de seu Instagram Stories em outubro de 2020. Não comece comigo, porque eu não estou dando aulas de tênis para ela, mas eu a inscrevi em algumas. Mas a senhora não tinha ideia de que é minha filha, então vamos ver como isso acontece.
O atleta contouYahoo! Entretenimentoem janeiro que sua filha gosta até agora, acrescentando: Ela é boa em rodopiar quando acerta a bola.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!