Sean Spicer relembra como ele ouviu pela primeira vez sobre a impressão de Melissa McCarthy no ‘Saturday Night Live’

A primeira vezMelissa McCarthypersonificadoSean Spicersobre Sábado à noite ao vivo em fevereiro de 2017, os espectadores de ambos os lados do corredor foram à loucura nas mídias sociais. Mas a notícia só chegou ao então secretário de imprensa da Casa Branca horas depois.

Eu não sabia até domingo de manhã, Spicer, 46, lembraNós Semanalmenteexclusivamente. Minha esposa [Rebecca Miller] e eu sempre faço o DVR e vamos assistir no dia seguinte, já que estamos sempre dormindo quando ele começa!

Momentos mais engraçados das estrelas no SNL

Ler artigo

Miller foi a primeira pessoa a dizer ao marido para ligar a TV enquanto se preparavam para ir à igreja com seus dois filhos. Minha esposa havia mencionado: 'Você teve a chance de verSNLainda?' e eu disse: 'Não', ele diz. Ela disse: ‘Bem, você vai querer ver o de ontem à noite. Acho que eles fizeram uma sátira sobre você.'

A princípio, Spicer ignorou. Eu não fiz nada disso, ele dizNós.Enquanto eu estava na igreja, meu telefone começou a tocar sem parar. Assim que a missa terminou, olhei para o meu telefone e vi [uma mensagem de texto que dizia] ‘Isso foi irreal. Caramba.'

De repente, o interesse do assessor político foi despertado. Fomos direto para casa, colocamos no DVR, tentando avançar rapidamente para descobrir onde [o esboço estava], diz ele. Foi surreal – lá estava eu.

Anfitriões mais memoráveis ​​do 'SNL'

Ler artigo

Spicer (cujo livro O Briefing: Política, Imprensa e Presidente sai terça-feira, 24 de julho) não se cruzou com oDamas de honraestrela, 47, no entanto. Eu nunca a conheci, ele dizNós.Acho ela uma atriz muito talentosa.

O-Briefing

Um rosto famoso que o ex-diretor de comunicações do Comitê Nacional Republicano conheceu éJames Corden. OTarde Tarde ShowO apresentador de 39 anos deu um beijo a Spicer no Emmy Awards de 2017 em uma foto que rapidamente se tornou viral e levou Corden a pedir desculpas em seu programa noturno da CBS.

Afiliações políticas das celebridades

Ler artigo

Foi estranho, Spicer lembra de sua aparição na cerimônia de premiação de 17 de setembro. Voltei para a sala verde eLL Legal Jestava lá. … Eles estavam apenas dizendo: ‘Ei, Sean. É bom ver você.” Muito agradável, é claro. Nada pró ou contra. [Estou] apenas sentado lá, dizendo: 'LL Cool J sabe meu nome.' ... Eu claramente não esperava um beijo de James Corden, mas você o leva onde pode obtê-lo.

Quanto a se ele apareceria no famoso segmento Carpool Karaoke do comediante, Spicer diz: Acho que se James Corden ou alguém me ouvisse cantar, eles não me convidariam para o Carpool Karaoke. Eles teriam as janelas fechadas.

Com reportagem de Jennifer Peros