Sam Rockwell dedica Oscar de 'Old Buddy' Philip Seymour Hoffman
- Categoria: Entretenimento
Sam Rockwellganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Oscar 2018 no Dolby Theatre em Hollywood no domingo, 4 de março, por seu papel como Jason Dixon emTrês outdoors fora de Ebbing, Missouri.
Moda no tapete vermelho do Oscar 2018: o que as estrelas usaram
Ler artigoEu gostaria de agradecer à Academia… Eu nunca pensei que diria essas palavras, disse Rockwell, 49 anos, ao subir ao palco, antes de agradecer a todos os seus colegas indicados –Willem Dafoe(O Projeto Flórida),Woody Harrelson(Três outdoors fora de Ebbing, Missouri),Richard Jenkins(A Forma da Água) eChristopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo). Rockwell varreu temporadas de premiações até agora, ganhando o Prêmio BAFTA, o Globo de Ouro e dois Screen Actors Guild Awards.

Sam Rockwell recebe o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Três Anúncios para um Crime nos arredores de Ebbing, Missouri, durante a 90ª edição do Oscar em 4 de março de 2018 em Hollywood, Califórnia. MARK RALSTON/AFP/Getty Images
Como era o Oscar nos anos 90
Ler artigoEm seu discurso, ele também compartilhou uma história de quando tinha 8 anos e foi chamado à sala do diretor. Quando seu pai chegou e disse que eles tinham que ir, ele disse: É a vovó. No entanto, assim que entraram no carro, ele perguntou ao pai o que havia acontecido. Ele disse: 'Nada, vamos ao cinema.'
Ele agradeceu sua família por seu amor pelos filmes e agradeceu ao elenco antes de sua amadaLeslie Bibb.
Celebridade Oscars PDA
Ler artigoVocê acende meu fogo baby! Eu te amo, disse ele a Bibb, 43, antes de terminar seu discurso. Segurando o Oscar, ele disse: Para meu velho amigo, Phil Hoffman.
O atrasadoPhilip Seymour Hoffmandirigiu Rockwell na produção off-Broadway de The Last Days of Judas Iscariotes. Os dois permaneceram amigos íntimos até a morte prematura de Seymour em 2014.