Saladas do McDonald's podem estar ligadas a surtos parasitários em Illinois e Iowa

Não é exatamente uma refeição feliz! Vários clientes que visitaram os locais do McDonald's em Illinois e Iowa adoeceram com uma infecção intestinal parasitária chamada ciclosporíase, e as saladas servidas pela rede de fast food podem ser a culpada.

8 tweets de fast food tão selvagens que você precisa ler para acreditar neles

Ler artigo

O Departamento de Saúde Pública de Iowa identificou pelo menos 15 pessoas que ficaram doentes depois de comer saladas do McDonald's entre o final de junho e o início de julho.

Enquanto isso, o Departamento de Saúde Pública de Illinois identificou pelo menos 90 pacientes que foram infectados com o parasita, com um quarto dos afetados consumindo saladas do McDonald's antes de adoecer.

Celebridades que adoram comer fast food

Ler artigo salada do mcdonalds

McDonald's Brent Lewin/Bloomberg via Getty Images

Qualquer pessoa que comeu essas saladas desde meados de junho e desenvolveu diarreia, especialmente diarreia aquosa e fadiga, deve consultar seu médico e fazer o teste de cyclospora para garantir um diagnóstico preciso e tratamento adequado, disse a Dra. o site do IDPH.

O diretor do Departamento de Saúde Pública de Illinois, Nirav D. Shah, emitiu uma declaração semelhante, afirmando que as autoridades de saúde pública continuam investigando outras fontes.

Celebridades gastronômicas

Ler artigo

O McDonald's está cooperando com investigações em ambos os estados e também está em conformidade com os regulamentos do CDC e da FDA.

Com muita cautela, decidimos parar voluntariamente de vender saladas em restaurantes afetados até que possamos mudar para outro fornecedor de mistura de alface, disse o porta-voz Khim AdayNós Semanalmente. Estamos no processo de remover a mistura de salada existente de restaurantes e centros de distribuição identificados… O McDonald's está comprometido com os mais altos padrões de segurança alimentar e controle de qualidade Estamos monitorando de perto essa situação e cooperando com as autoridades estaduais e federais de saúde pública à medida que investigam.