Robert De Niro critica Donald Trump em vídeo inédito: 'Gostaria de dar um soco na cara dele'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Robert de Nironão está comDonald Trump. O ator veterano se manifestou contra o candidato presidencial republicano em um novo vídeo criado para Get Out the Vote, uma campanha que incentiva os americanos a cumprir seu dever cívico e ir às urnas em novembro.
A mensagem de De Niro não chegou ao corte final do anúncio, mas a explosiva filmagem de um minuto foi obtida pela Fox News e transmitida em O arquivo Kelly na sexta-feira, 7 de outubro.
FOTOS: 12 vezes que Donald Trump tem estrelas com vergonha do corpo ao longo dos anos
Ler artigo
Robert de Niro Robert De Niro/Twitter
Quero dizer, ele é tão descaradamente estúpido, o vencedor do Oscar, 73, disse sobre Trump, 70, no clipe. Ele é um punk, ele é um cachorro, ele é um porco. Ele é um vigarista, um artista de merda, um vira-lata. Ele não sabe do que está falando, não faz a lição de casa, não se importa, pensa que é a sociedade do jogo, não paga seus impostos. Ele é um idiota.Colin Powelldisse melhor: ele é um desastre nacional. Ele é uma vergonha para este país. Isso me deixa com tanta raiva que este país chegou a esse ponto que esse idiota, esse idiota, acabou onde está.
FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump
Ler artigoDe Niro continuou: Ele fala [sobre] como ele quer socar as pessoas na cara. Bem, eu gostaria de dar um soco na cara dele. Este é alguém que queremos para presidente? Acho que não. O que me importa é a direção deste país, e o que me preocupa muito é que possa ir na direção errada com alguém como Donald Trump. Se você se preocupa com o seu futuro, vote nele.
Embora não esteja claro quando oBons CompanheirosA entrevista do ator para o PSA foi filmada, o vídeo foi lançado logo depois que Trump fez manchetes por comentários lascivos que ele fez sobre mulheres em um vídeo recém-aparecido de 2005.
FOTOS: Apoiadores da lista A de Hillary Clinton
Ler artigoComoNós Semanalmenterelatado anteriormente, o magnata do setor imobiliário foi pego em um microfone quente se gabando de beijar e apalpar mulheres durante uma conversa com ex-namorado.Acesse HollywoodhospedeiroBilly Bushmais de uma década atrás. No áudio ultrajante, Trump diz que pode fazer qualquer coisa por causa de sua fama, incluindo agarrar mulheres pelo p‑sy.
Depois que o clipe vazou online, vários políticos republicanos, incluindoPaul Ryan, criticou os comentários do NSFW. Trump, no entanto, disseO Washington Postno sábado, 8 de outubro, que ele nunca desistiria da corrida presidencial de 2016, dizendo: Posso dar minha palavra de que nunca vou sair.