Revisão do álbum 'Joanne' de Lady Gaga: uma 'bagunça desarticulada e não realizada'
- Categoria: Entretenimento
Lady Gaga
Joana
1,5 estrelas (de 4)
Ela estragou tudo.
Esta foi a grande chance de Lady Gaga apagar a memória do último álbum solo de 2013,Artpop.Em vez disso, seu quinto esforço é uma bagunça desconexa e não realizada que soa como se Gaga tivesse sido escalada para um musical de rock ruim fora da Broadway.
Comecemos pela voz. Embora seja uma cantora tecnicamente proficiente, ela recorre a um uivo teatral e desanimador durante todo o set, como ouvido no single 'Perfect Illusion'.
Com isso, ela tropeça entre o dance pop banal (o insípido Beck colaboração Dancin' in Circles, que é sobre, hum, encontrar o seu próprio prazer) e loucuras estilísticas mal executadas, incluindo a brincadeira de R&B dos anos 80, Hey Girl, apresentando um desafinado Florence Welch .

Lady Gaga surpreende os fãs durante a Bud Light x Lady Gaga Dive Bar Tour, onde a cantora apresentou três novas faixas de seu álbum 'Joanne', 20 de outubro de 2016 em Nova York. Dimitrios Kamboris/Getty Images para Bud Light
Na grande tradição de Jo Calderone, o provocador pop aproveita esta ocasião para apresentar alguns novos personagens interessantes. O mais proeminente é Gaga, a heroína do folk, cantando corações partidos em algo saído de uma trilha sonora de faroeste em Sinner's Prayer. Em Come to Mama, ela se transforma em umaPhil Spectorcantor de sessão, tentando resolver todos os problemas do mundo e implorando para saber, por que temos que brigar por ideias? sobre sua própria parede de som e um saxofone. Gaga, a stripper com coração de ouro, também faz uma aparição, revisitando seus dias de go-go dancing no Lower East Side de Nova York noMark Ronson–produzido abridor Diamond Heart.

O álbum Joanne de Lady Gaga
Joanne tem algumas baladas cruas e dolorosas, como a faixa-título – que é uma ode à sua tia que partiu, Joanne Germanotta, que deu nome ao álbum – e a música country Million Reasons. É quando Gaga tenta nos mostrar o verdadeiro músico por trás do vestido de carne. Entendi, mas a velha Gaga pode, por favor, voltar para casa?