Renee Zellweger se parece muito com Judy Garland na primeira imagem do filme 'Judy'
- Categoria: Entretenimento
Vimos muitos atores interpretando pessoas reais, mas alguns parecem mais do que outros.Renée Zellwegerdefinitivamente encarna o lendárioJudy Garlandnesta primeira foto do próximo filme biográficoJudy, que está atualmente em produção em Londres.
As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoA vencedora do Oscar, de 48 anos, usa o cabelo curto e preto característico de Garland e é vista cantando em um microfone. De acordo com Variedade , Judy se passa no final da década de 1960, quando omágico de Ozatriz e cantora estava realizando uma série de shows em Londres pouco antes de sua morte. O filme também cobrirá o drama que estava acontecendo na vida de Garland nos bastidores.Jessie Buckley,Finn WittrockeMichael Gamboncompletam o elenco liderado por Zellweger.
#JUDYcomeça a fotografia principal em Londres hoje, estrelando a vencedora do Oscar, Renée Zellweger como Judy Garland!#judygarland #reneezelllweger #Londres #A conversa da cidade #jessiebuckley #finnwittrock #michaelgambon #rupertgoold #pathe #calamityfilms #bbcmovies #engenhoso pic.twitter.com/VJAnMRuzKV
— Judy (@JudyGarlandFilm)19 de março de 2018
Aqui está a próxima geração de jovens estrelas em ascensão de Hollywood para assistir
Ler artigoFestãofaleceuem junho de 1969, aos 47 anos, apenas alguns meses após o término de sua turnê. A causa de sua morte foi uma overdose acidental de barbitúricos.
Judy é o filme de maior destaque de Zellweger desde seu retorno em 2016 emO bebê de Bridget Jonesdepois de uma pausa de seis anos de atuação. Encontrei o anonimato, para poder ter trocas com as pessoas em um nível humano e ser visto e ouvido, não ser definido por essa imagem que me precede quando entro em uma sala, disse ZellwegerVogue britânicaem 2016. Você não pode ser um bom contador de histórias se não tiver experiências de vida e não conseguir se relacionar com as pessoas.
Estrelas que lutaram contra problemas de saúde mental
Ler artigo
Judy Garland no palco. Arquivo Hulton/Imagens Getty
Ela acrescentou que eu estava cansada e não estava tomando o tempo que precisava para me recuperar entre os projetos, e isso me alcançou. Cansei do som da minha própria voz: era hora de ir embora e crescer um pouco.
Judyestá programado para ser lançado ainda este ano.