Renee Zellweger se abre sobre rumores de que o ex-marido Kenny Chesney é gay: 'Isso me deixou triste'

Renée Zellwegerfalou abertamente sobre sua separação do ex-maridoKenny Chesneyem uma nova entrevista com O Advogado publicado na quinta-feira, 8 de setembro. Quatro meses depois de Zellweger se casar com a estrela country em maio de 2005, ela pediu a anulação, citando fraude como o motivo da separação. A mudança resultou em especulações de que Chesney era gay.

FOTOS: Noivados desfeitos de Hollywood

Ler artigo

Renée Zellweger e Kenny Chesney Karwai Tang/WireImage; Ari Perilstein/Getty Images

Quando perguntar por O Advogado sobre os rumores, O bebê de Bridget Jones A atriz de 47 anos admitiu que a deixou chateada.

Eu esqueci disso. É uma coisa muito grande para esquecer, não é? Isso me deixou triste, ela disse ao canal. Fiquei triste que de alguma forma as pessoas estavam usando isso como uma forma de ser cruel e chamar alguém de gay como pejorativo, o que tem consequências fatídicas. Claro, há o problema maior de por que alguém teve que inventar uma história.

Depois de pedir a anulação em setembro de 2005, Zellweger emitiu uma declaração esclarecendo que o termo fraude era simplesmente uma linguagem legal e não um reflexo do caráter de Kenny.

Eu disse tudo o que precisava dizer sobre esse assunto, ela disseO Advogadoquando perguntada se ela sentiu que precisava defender Chesney na época. Eu sou uma garota antiquada que não acha apropriado pendurar sua roupa no gramado. Eu sinto que você se desvaloriza como ser humano quando você compartilha coisas muito pessoais com um zilhão de estranhos que estão tirando sarro de você. Só não vejo que haja dignidade nisso. Mas às vezes é difícil deixar algo ser o que é, especialmente quando é uma feiúra desnecessária. Uma vez que você disse sua parte, isso não deveria ser suficiente? E por que a feiúra perpetuada na mídia é tão atraente para as pessoas?

FOTOS: Histórias de saídas do armário de celebridades gays

Ler artigo

Na época, os ex também emitiram uma declaração conjunta, atribuindo a separação a uma falha de comunicação do objetivo do casamento.

Chesney, 48, também se defendeu desde então.

Não é verdade. Período. Talvez eu devesse ter saído e dito: 'Não, eu não sou [gay]', mas não queria chamar mais atenção para isso, disse o músico.Anderson Cooperdurante uma entrevista em 60 minutos em fevereiro de 2007. Não precisei provar a ninguém que não era [gay]. Eu não me sentia realmente.

Ian Drew e Justin Ravitz discutem as últimas novidades durante Nós SemanalmenteAtualização de notícias ao vivo do Facebook. Confira!

FOTOS: Os divórcios mais feios de Hollywood

Ler artigo