Reid Ewing, da família moderna, fala sobre o vício em cirurgia plástica

Reid Ewing, quem jogouSarah Hylandnamorado de Dylan emFamília modernapor seis anos, está se abrindo sobre suabatalha contra a dismorfia corporal e o vício em cirurgia plásticaem um blog dolorosamente honesto sobre Huffington Post .

O jovem de 27 anos detalhou sua primeira cirurgia – grandes implantes nas bochechas em 2008 – no post publicado na quinta-feira, 19 de novembro.

Eu realmente acreditava que se eu tivesse um procedimento de repente eu ficaria parecendoBrad Pitt, ele admitiu.

Família Moderna: Segredos do Conjunto

Ler artigo

Mas depois de ter que usar uma máscara facial completa e tomar analgésicos por duas semanas, a mudança não foi nada como eu esperava, escreveu Ewing. Os resultados foram horríveis.

Quando o primeiro médico se recusou a operá-lo por mais seis meses, o então jovem de 19 anos encontrou outro cirurgião, que sugeriu que ele fizesse um implante de queixo.

Apenas alguns dias se passaram quando percebi que podia mover o implante do queixo sob a pele, movendo-o facilmente de um lado do rosto para o outro, revelou ele. Corri de volta para o cirurgião e, reconhecendo que ele havia cometido um erro, ele me operou novamente.

Pesadelos de Cirurgia Plástica

Ler artigo

Nos próximos dois anos, eu faria vários outros procedimentos com dois outros médicos. Cada procedimento causaria um novo problema que eu teria que consertar com outro procedimento, escreveu Ewing, explicando que ele pagou pelas cirurgias com dinheiro que ganhou atuando e pedindo dinheiro emprestado a seus pais e avó quando eu estava mais desesperado.

Sarah Hyland e Reid Ewing durante a 1ª temporada de Modern Family

Sarah Hyland e Reid Ewing durante a 1ª temporada de Modern Family Adam Taylor/ABC via Getty Images

Muito disso estava acontecendo durante o mesmo período em que eu estava filmandoFamília moderna, ele admitiu. A maioria das vezes em que eu estava na câmera era quando eu tinha vários implantes removidos e estava experimentando mudanças menos perceptíveis no meu rosto, como preenchimentos injetáveis ​​e transferências de gordura. Nenhum deles dura muito tempo ou vale o dinheiro.

Em 2012, Ewing prometeu que nunca mais faria uma cirurgia plástica, mas continuou inseguro sobre sua aparência. Levei cerca de seis meses antes de me sentir confortável com as pessoas olhando para mim.

Os melhores momentos do tapete vermelho de Sarah Hyland

Ler artigo

O ator explicou que sofre de transtorno dismórfico corporal, que ele descreveu como uma doença mental na qual uma pessoa fica obcecada com a aparência.

Estreia da 4ª temporada de Modern Family

Estreia da 4ª temporada de Modern Family PEDRA ABC/PETER 'HOPPER'

Ewing disse que decidiu falar depois de ver seu primeiro médico oferecendo dicas de cirurgia plástica em uma revista.

Antes de tentar mudar seu rosto, você deve questionar se é sua mente que precisa ser consertada, escreveu ele. Dos quatro médicos que trabalharam comigo, nenhum fez exames de saúde mental para seus pacientes, exceto para perguntar se eu tinha histórico de depressão, o que eu disse que tinha, e foi isso. Minha história com transtornos alimentares e os casos de transtorno obsessivo compulsivo na minha família nunca veio à tona. Nenhum dos médicos sugeriu que eu consultasse um psicólogo para o que era claramente um problema psicológico, e não cosmético, ou me alertasse sobre o potencial de dependência.

Eles fizeram uma plástica no nariz?

Ler artigo

Embora Ewing concorde que a cirurgia plástica nem sempre é uma coisa ruim e pode ajudar as pessoas que realmente precisam dela em casos graves, é um hobby horrível.

Reid Ewing participa da grande inauguração do Hard Rock Cafe Hollywood em 21 de outubro de 2010 em Hollywood, Califórnia.

Reid Ewing de outubro de 2010 em Hollywood, Califórnia. Brian To/FilmMagic

Eu gostaria de poder voltar e desfazer todas as cirurgias, ele escreveu. Agora eu posso ver que eu estava bem para começar e não precisei das cirurgias afinal.