REELZ reexamina a vida de Robin Williams em ‘Autopsy: The Last Hours of…’

Robin Williams havia sobrevivido a uma cirurgia cardíaca e lutava contra a depressão antes de ser encontrado morto em sua casa em Marin County em um aparente suicídio em agosto de 2014.

A depressão raramente é o único gatilho para o suicídio, diz o Dr. Michael Hunter no próximo artigo.Autópsia: As últimas horas de…episódio no REELZ.

Descobri que, dias antes de sua morte, Robin começou a agir muito fora do personagem.

O falecido vencedor do Oscar era mais conhecido por seus papéis emBom dia, Vietnam,Sra. DoubtfireeCaça da Boa Vontade.Em um comunicado, a esposa de Williams, Susan Schneider, disse que estava com o coração partido após sua morte na época.

REELZ reexamina a vida de Robin Williams nos últimos dias na autópsia The Last Hours of

Robin Williams em 'Cadillac Man'. Snap/Shutterstock

Williams morreu aos 63 anos depois de sofrer de Lewy Body Dementia, um tipo de doença cerebral que afetou seu pensamento, memória e controle de movimento. Ele foi sobrevivido por Schneider, filhos Zachary e Cody e filha Zelda.

De acordo com o Dr. Hunter, há evidências de uma condição terminal que ninguém conhecia. Nem mesmo o próprio Robin Williams.

Para mais, assistaAutópsia: As últimas horas de Robin Williams reexaminadasna REELZ no sábado, 6 de junho, às 20h. ET.

Assista REELZ emDIRECTV238, Dish Network 299, Verizon FiOS 692, AT&T U-verse 1799 e em HD em sistemas a cabo e serviços de streaming em todo o país. Encontre REELZ em seu provedor local de cabo ou satélite emreelz.com.