Recapitulação do final de 'Survivor' 40: Quem ganhou 'Vencedores da guerra'?
- Categoria: Entretenimento
Foi umSobreviventefinal como nunca antes. Quarta-feira, 13 de maio, final deVencedores da Guerracomeçou com a competição de batalha de volta.Amber Mariano, Danni Boatwright, Ethan Zohn, Tyson Apostol, Rob Mariano, Parvati Shallow, Yul Kwon, Wendell Holland, Adam Klein, Sophie Clarke, Kim Spradlin-Wolfe,Jeremy CollinseNick Wilsonestavam prontos para passar por uma pista de obstáculos depois de passar muitos dias na Extinction Island. Enquanto alguns tinham vantagens – Natalie, 33, tinha duas principais – era o jogo de qualquer um.
Conheça os finalistas de 'Survivor'
Ler artigoApesar de ter uma grande vantagem, Natalie lutou para passar pelas partes que precisava e Wendell assumiu a liderança. No entanto, quando chegou a hora de se recuperar, ela voltou e depois de 33 dias em Extinction Island, Natalie ganhou seu caminho de volta. Com isso, ela se tornou parte das seis finalistas ao lado deBen Driebergen, Michele Fitzgerald, Denise Stapley, Sarah LacinaeTony Vlachos.
Parecia que a ideia era tirar Natalie se ela não vencesse o desafio de imunidade. No desafio, cada competidor tinha que completar três rodadas de um percurso e terminar com um quebra-cabeça. Michele, 29, ficou muito atrás. Quando ela o alcançou, todos já estavam trabalhando em seus quebra-cabeças. Independentemente disso, ela permaneceu calma – e completou primeiro, ganhando imunidade.

Michele Fitzgerald no episódio final da temporada de três horas de SURVIVOR: WINNERS AT WAR. CBS
No acampamento, todos se perguntavam se Natalie tinha um ídolo. Michele, que não tinha aliados no jogo, decidiu puxá-la de lado e o novo membro do acampamento foi rápido em revelar seu ídolo para Michele para que eles pudessem trabalhar juntos e descobrir em quem votar. Tony, 45, tinha a sensação de que Natalie tinha um ídolo, mas Sarah, 34, tentou convencê-lo de que ela definitivamente não tinha.
Elenco de 'Survivor: Winners at War' - antes e agora
Ler artigoDurante o conselho tribal, Sarah mencionou o fato de que Natalie disse que todos no júri acham que Tony está comandando o jogo e ele é o favorito para vencer. A policial explicou que estava grata por Natalie ter dito isso porque mostrou a ela que há um viés de gênero acontecendo – que quando Tony ou outros homens fazem grandes movimentos que envolvem trapacear, mentir ou roubar, é aplaudido; quando uma mulher o faz, é desaprovado.
Quando chegou a hora de votar, Natalie, Tony e Ben, 36, interpretaram seus ídolos – e apenas Ben e Natalie receberam votos. Então, todos tiveram que votar novamente, ou em Denise, 48, ou em Sarah. Se houvesse empate, eles participariam de um desafio de fazer fogo. Em vez disso, Denise foi eliminada por unanimidade.
Os maiores vilões e favoritos dos fãs de 'Survivor'
Ler artigoHoras depois, a busca por ídolos começou no acampamento. Tony olhou a noite toda, enquanto o resto do grupo se juntou quando o sol começou a nascer. Em última análise, foi Natalie quem encontrou um e imediatamente compartilhou a notícia com Michele.
No próximo desafio, Michele rapidamente ficou para trás – mas isso não importava. Todos ficaram presos na última parte do desafio quando ela chegou lá, em que tiveram que jogar dois sacos de areia em uma plataforma. Apenas Ben e Tony poderiam desembarcar um saco. Embora Ben tenha feito isso primeiro, Tony conseguiu sua segunda bolsa primeiro, ganhando imunidade.

Ben Driebergen no episódio final da temporada de três horas de SURVIVOR: WINNERS AT WAR. CBS
No acampamento, Tony decidiu se esconder em seu ninho de espiões enquanto Sarah conversava com Natalie. Infelizmente, o ídolo de Natalie era visível através de seu buff, então Sarah descobriu – e, por sua vez, Tony e, mais tarde, Ben também. Ben então disse a Sarah – que caiu em prantos – que se ela precisasse escrever o nome dele para melhorar seu currículo, ele não ficaria chateado porque queria deixar o jogo com amigos de verdade. No conselho tribal, Sarah fez exatamente isso, enviando Ben ao júri.
O último desafio da temporada foi feito três vezes nas últimas 40 temporadas – inclui várias bolas pequenas girando em torno de uma engenhoca e nenhuma pode cair no chão. Toda vez que o programa fez esse desafio, a pessoa que ganhou, ganhou o jogo. Tony foi o primeiro a ir, seguido por Sarah. Enquanto Michele e Natalie estavam lado a lado, Natalie acabou ganhando imunidade, garantindo sua vaga nas três finalistas.
Elenco de 'Survivor' revela as maiores ameaças da 40ª temporada
Ler artigoNo acampamento, Sarah, Michele e Tony praticavam fazer fogo, enquanto Natalie tentava decidir quem levar para os três finalistas com ela. No tribal, Natalie disse que não tinha certeza até o último minuto, mas decidiu trazer Michele – com esperança de que Sarah também chegasse à final. Em uma batalha entre a aliança formada no primeiro dia, foi o desafio mais próximo de fazer fogo de todos os tempos. No entanto, como tantas vezes antes, Tony conseguiu e enviou Sarah ao júri.
Durante a última tribal, o júri pôde fazer suas perguntas – inclusive perguntando a Tony, que chegou ao fim sem um voto contra ele, como ele conseguiu arranjar pontos cegos sem fazer muitos inimigos. Ele então compartilhou com o grupo que ele criou um ninho de espionagem, com o qual o grupo ficou impressionado.
Também deu a Natalie a chance de listar todas as vantagens e desvantagens que ela havia enviado para o jogo da Extinction Island. Michele também finalmente ganhou o reconhecimento que não recebeu na primeira vez que ganhou. No final, o júri aplaudiu de pé os finalistas.
Quase um ano depois,Jeff Probstleia os votos de sua casa em Los Angeles. No final, Tony foi nomeado o vencedor doSobrevivente: Vencedores na Guerra.
Ouça no Spotify to Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!