Recapitulação de 'Minha vida de 600 libras': paciente perde 225 libras, sobrinha a insulta pelas costas

Ela simplesmente não aguentava mais. Depois de se juntar a sua tia Diana Bunch em uma árdua viagem de 1.900 milhas, durante a qual a mulher de 600 libras não conseguia sair de um carro sem o suporte do EMS, Megan descarregou para o marido sobre Diana – enquanto Diana parecia ouvir toda a conversa . Aquela cena tensa foi um dos destaques daMinha vida de 600 librasQuarta-feira, 15 de fevereiro, episódio.

Perda de peso e transformações de celebridades: fotos antes e depois

Ler artigo

Eu só quero tirar as crianças daqui e acabar com essa merda, Megan disse ao marido, Doug, com seus dois filhos pequenos ao alcance da voz, do lado de fora do consultório médico onde Diana, sua tia de 55 anos, estava sendo tratado. Eu acho que ela tem motivação para fazer isso sozinha? Eu não faço a mínima ideia. Ela nunca me provou que fez isso sozinha.

Flutuações de peso de celebridades: estrelas com corpos em constante mudança

Ler artigo

Megan, claramente farta da tarefa ingrata de manter Diana em uma dieta rigorosa, continuou: Estou alimentando-a com 900 calorias por dia. … Claro que ela emagreceu. O que eu devo fazer? Isso foi momentos depois que o Dr. Nowazardan, cirurgião de Diana, avisou a Diana que ela precisaria que sua família de fora da cidade ficasse em Houston duranteperda de pesotratamento - apesar de morarem em Seattle.

Isso não é sua responsabilidade, é dela, disse o marido de Megan em resposta.

Enquanto Diana estava sentada no saguão do consultório médico, ela esticou o pescoço como se estivesse ouvindo o discurso de sua sobrinha. A expressão facial de Diana não mudou durante o discurso de seu parente.

Sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

A melodia de sua sobrinha mudou em meio à perda de peso turbinada de Diana

Megan e a família superaram suas reservas quando Diana, que começou com 601 libras, pegou o touro pelos chifres em sua perda de peso. Ela caiu para 336 libras em menos de um ano - uma impressionante perda de 225 libras - aderindo a uma dieta rigorosa, movimento consistente e terapia emocional. Além disso, para seu crédito, Diana apreciava Megan e a família e não recuou muito, apesar das más vibrações.

Eu sei que minha família se sacrificou muito para me trazer aqui, disse Diana em entrevista privada. Eu sei que é muito para eles, mas eles estão salvando minha vida.

Sua família de cuidadores a capacitou, disse o médico

Ironicamente, o relacionamento tenso, mas funcional, entre tia e sobrinha foi mantido à tona com uma dinâmica nada saudável, disse Nowzaradan – que ele determinou ser o problema na raiz dos excessos de Diana. A estrutura de poder familiar tinha que mudar, opinou o médico.

Toda a dinâmica com sua família não apenas mudou, mas ela fez a transição para fazer as escolhas certas para si mesma, disse Nowzaradan.

Você está progredindo como família, então eu vou aprová-lo para a cirurgia de perda de peso apenas se sua família concordar em ficar aqui em Houston um pouco mais, Nowzaradan disse a Diana antes de realizar uma cirurgia de bypass gástrico estilo manga. . Até que você comece a lidar com os problemas que o levam a comer na terapia após a cirurgia – se eles não o fizerem, não me sentirei confortável em prosseguir com a cirurgia.

A dinâmica facilitadora veio da história de Megan de satisfazer os piores impulsos alimentares de Diana com uma ida ao supermercado de junk food, incluindo alimentos congelados e batatas fritas.

Diana espera por uma consulta médica com seu sobrinho Paul. TLC

A turbulência emocional de Diana ao ser molestada aos 11 anos

Antes de vir de sua cidade natal, Seattle, para Houston, Diana tinha inúmeras doenças físicas, incluindo feridas abertas nas pernas, bem como uma pele escamosa e amarelada, chamada linfedema. Enquanto a visão de perto de suas pernas fez sua condição parecer bastante séria, Diana não teve tantos problemas com isso, pois sua perda de peso ganhou impulso.

A dor emocional de Diana no centro de seu ganho de peso extremo foi uma experiência de ser molestada aos 11 anos por dois garotos mais velhos do ensino médio. Ao ver o terapeuta do programa, Casey Radle, Diana derramou lágrimas ao compartilhar a percepção de que ela havia criado uma camada de proteção pouco atraente de ser ferida.

Isso provavelmente desempenhou um papel maior do que eu percebi até agora, disse Diana a Radle. Eu me protejo ficando pouco atraente. Isso realmente me manteve muito seguro. … Agora quero estar seguro sem ser insalubre.

ContarNós:Megan estava fora de linha com sua reação?

Minha vida de 600 librasvai ao ar no TLC às quartas-feiras às 20h. ET.