Príncipe William estava 'em transe' durante apresentação musical de 2013 com Taylor Swift e Jon Bon Jovi

Boas lembranças.Príncipe Williaminicialmente ganhou as manchetes após sua colaboração musical improvisada comTaylor SwifteJon Bon Joviem novembro de 2013, e ele finalmente explicou como acabou tão fora de sua zona de conforto.

Os momentos mais doces do príncipe William e da duquesa Kate com seus filhos

Ler artigo

Então, por volta de – deve ser quase 10 anos atrás – eu não posso acreditar que estou realmente contando essa história. eufoi a uma festa de angariação de fundos de caridadepara o Centrepoint, que é uma instituição de caridade para jovens sem-teto que eu gosto muito e apoio há muitos anos, o Duque de Cambridge, 39, lembrou na segunda-feira, 6 de dezembro, episódio doHora de Caminharsérie para Apple Fitness+. É uma arrecadação de fundos anual, e eu apareço, e Jon Bon Jovi e Taylor Swift estão no evento, o que quase me derrubou.

Enquanto o nativo da Inglaterra inicialmente pensou que faria seu discurso planejado antes de ter uma noite relaxada comendo um bom jantar e assistindo os ícones musicais apresentarem seus maiores sucessos, ele não podia imaginar que estaria no palco ao lado deles.

Conexões surpreendentes das celebridades com a família real

Ler artigo

Estou sentado ao lado de Taylor Swift, ela está à minha esquerda, e depois que Jon canta sua primeira música, há uma pausa e ela se vira para mim. Ela põe a mão no meu braço, me olha nos olhos e diz: ‘Vamos, William.Vamos e cante', pai de três filhos - ele compartilha o príncipe George, 8, a princesa Charlotte, 6, e o príncipe Louis, 3, com a esposaDuquesa Kate— explicado por E Canadá . Até hoje não sei o que deu em mim. Honestamente, mesmo agora, estou me encolhendo com o que aconteceu em seguida, e não entendo por que cedi. Mas, francamente, se Taylor Swift olhar em seus olhos, tocar seu braço e disser: 'Venha comigo. ' Eu me levantei como um cachorrinho e disse: 'Sim, tudo bem, isso parece uma ótima ideia. Eu irei te seguir.'

Ele continuou: Eu subi no palco em transe e, no meio da música 'Livin' On a Prayer' de Jon Bon Jovi, eu acordo e penso comigo mesmo: 'Estou no palco cantando? 'Livin' On a Prayer' quando eu nem sei as palavras', mas os jovens do Centrepoint estavam lá, todos adorando e torcendo. Então pensei: ‘Bem, se eles estão gostando, então a noite é para eles. Então foda-se. Não posso ser o idiota que vai arruinar tudo para todos.'

Enquanto William estava nervoso para cantar publicamente - e para lembrar as letras do cantor de 59 anos - ele estava feliz em dar esse passo para fora de seus limites confortáveis.

Celebridades que amam a família real

Ler artigo

Às vezes, quando você é tirado da sua zona de conforto, você tem que lidar com isso, acrescentou o ex-aluno da Universidade de St. Andrews. E acho que chegamos a um estágio nesta vida em que microgerenciamos a nós mesmos. Nós nos preocupamos com: Como nos vemos nas mídias sociais? Quem disse o que sobre mim? O que eu estou vestindo? Há tantas pressões, mas acho que fazer papel de bobo está bem. Não há problema em não se levar muito a sério e ter aqueles momentos em que você se desapega e diz: ‘Quer saber? Estou bem com isso.'

Príncipe William foi

Príncipe William canta com Taylor Swift e Jon Bon Jovi no Winter Whites Centrepoint Gala em Londres em 26 de novembro de 2013. Shutterstock

O Winter Whites Gala in Aid of Centrepoint, do qual William é o patrono desde 2005, foi o primeiro encontro real da cantora Lover de 31 anos. Enquanto estava lá, ela teve a oportunidade de cantar um medley de seus sucessos populares. Durante as festividades, ela não pôde deixar de se emocionar com a experiência mágica.

Oh meu Deus, é tão incrivelmente excitante se apresentar no Kensington Palace, oGatosatriz contouNós Semanalmentena sua chegada na época. Com a neve, a iluminação, as decorações, é tudo tão natalino. É meio surreal, certo? Estou em um palácio! Estou apenas absorvendo tudo. Vai ser uma ótima noite.

Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.