Príncipe Charles e príncipe William disseram ao príncipe Harry que ele era muito 'sensível' sobre o suposto comentário sobre a cor da pele, afirma o autor
- Categoria: Notícias De Celebridades
Desde entãoPríncipe HarryeMeghan Marklealegou que um membro de sua família fez um comentário sobre a cor da pele de seus futuros filhos, os entusiastas da realeza estão procurando respostas. Em nova entrevista comNós Semanalmente,autorChristopher Andersenoferece informações sobre o escândalo - incluindoPríncipe CharlesePríncipe Williamos supostos papéis de 's na controvérsia.
As brigas da família real mais chocantes da história
Ler artigoConsegui rastrear isso de volta a um comentário que foi feito porPríncipe Charlespara[Duquesa] Camilano dia em que foi feito o anúncio do noivado de Harry e Meghan, o Irmãos e esposas: por dentro da vida privada de William, Kate, Harry e Meghan autor contaNós. E o que ele fez foi casualmente se virar para ela como qualquer avô faria e dizer: 'Eu me pergunto como os filhos deles serão, cor de cabelo, olhos, cor, tez.' ... Ele fez isso com carinho, mas o problema é que foi mal interpretado, contorcido por um período de tempo pelos burocratas e pelo palácio – as pessoas que [Princesa] Diana costumava chamar os homens de cinza – e eles realmente armaram isso e transformaram em algo bastante desagradável no momento em que chegou ao ouvido de Harry.

Príncipe Charles, Príncipe William e Príncipe Harry. Estoque(3)
Quando Harry, 37, confrontou seu pai, 73, e seu irmão, 39, sobre a suposta observação, eles teriam dito que ele era supersensível e exagerava, de acordo com Andersen.
A Família Real: Conheça a próxima geração
Ler artigoIsso complicou o que já era uma situação muito complicada, diz ele.
Depois que o livro de Andersen ganhou as manchetes no início deste mês,O príncipe Charles se referiu à história como ficçãoe não vale a pena comentar mais em uma declaração paraNós.
Eu gostaria que o palácio tivesse o cuidado de ler o que o livro realmente dizia, Andersen argumentou paraNós. A verdadeira ficção aqui é a negação. Isso é o que o palácio sempre faz. Há uma reação instintiva ao dizer: 'Nada disso é verdade.' ... Neste caso em particular, claramente, eles não leram o livro porque, se o fizessem, veriam que, de certa forma, é meio que suaviza a imagem da família real em termos de raça.

Archie, Meghan Markle e Príncipe Harry. Shutterstock
Harry e Meghan, 40, são pais do filho Archie, 2, e da filha Lilibet, 5 meses. A dupla, que encerrou suas funções trabalhando para a rainha em março de 2020 depois de optar por se mudar para a Califórnia, afirmou que havia preocupações e conversas sobre como a pele [de Archie] poderia ser escura quando ele nasceu durante uma revelação da CBS. tudo no início deste ano.
Álbum de fotos de Archie
Ler artigoApós a entrevista, Harry e Meghan teriam dito fora das câmeras que a pessoa em questão não eraRainha Elizabeth IIou Príncipe Philip. O palácio divulgou um comunicado na época chamando de preocupantes as alegações de racismo do casal dentro da família.
Toda a família está triste ao saber o quão desafiador os últimos anos foram para Harry e Meghan, dizia o comunicado. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.