Principais filmes de 2018: 'Oitava Série', 'Um Lugar Silencioso' e muito mais!
- Categoria: Entretenimento
eu não fui nocauteado porCredo II, e eu não funguei no final deUma estrela nascemesmo que Ally cante aquela balada poderosa que Jackson Maine escreveu só para ela. É importante revelar essas confissões no alto e antes de entrarmos na lista. A verdade é que 100 pessoas podem ver o mesmo filme e sair com 100 opiniões apaixonadamente divergentes. Chame isso de alegria de um meio que continua a evoluir rapidamente. (RIP, MoviePass!). A julgar pela bilheteria,Pantera negra,Louco,Asiáticos ricos,Os Incríveis 2e, gole,Venenotodos conquistaram seu voto em 2018. Dos cerca de 200 filmes que vi este ano, aqui estão os 10 melhores que deixaram uma impressão duradoura. Sinta-se à vontade para discordar. Enquanto isso, traga 2019 e fique de olho nesse indie obscuro chamadoCongelado 2.

Elsie Fisher em 'Oitava Série'. Cortesia do Instituto Sundance
'O Retorno de Mary Poppins', 'Aquaman' e mais 9 filmes Yule Love nesta temporada de férias
Ler artigo10.Um lugar quieto
Não, casais de Hollywood da vida real nunca devem trabalhar juntos. A menos que estejam lutando contra alienígenas.John KrasinskieEmily Bluntestrelam este arrepiante arrepiante e assustador, interpretando um casal que se esforça muito, muito, muito, para proteger seus filhos de criaturas mortais que se alimentam de sons. Saia dessa banheira imediatamente, Emily!!!
9. Rapsódia boêmia
Abra os olhos, olhe para os céus e veja uma cinebiografia empolgante que também apresenta uma performance principal dos céus.Rami Malekcomo o frontman do Queen, Freddie Mercury, é uma força tão enérgica da natureza que ele sozinho melhora o produto geral da fórmula. Seu filme-tributo é uma gloriosa confusão de drogas, sexo e rock 'n' roll.
8 . Viúvas
Viola Davisnão quer ouvir suas desculpas sobre por que você ainda não viu seu thriller tenso sobre quatro mulheres diferentes que planejam um assalto para pagar as dívidas de seus maridos inúteis. Não só o filme pipoca de primeira classe é divertido com um elenco estelar (Colin farrell!Liam Neeson!Daniel Kaluya!), vai direto ao ponto em questões de raça e classe. Que roubo.
7. Você poderá um dia me perdoar?
No início dos anos 1990, um biógrafo de celebridades de Nova York chamado Lee Israel (Melissa McCarthy, ótimo) estava com dificuldade de ganhar dinheiro. Para sobreviver, ela decidiu forjar cartas datilografadas por figuras literárias famosas. Ela rolou na massa - e tinha um amigo (Richard E. Grant) ajudá-la. Então ela foi pega. E, no entanto, ela tinha poucos arrependimentos.Marielle Hellerdirige um maravilhoso conto verdadeiro de solidão, amizade e frustrações na carreira. Também é tão divertidamente travesso quanto esse título faria você acreditar.
Celebridades que perderam ou ganharam peso para papéis no cinema
Ler artigo6. Primeiro homem
Eu entendo, suspiro. Esta visão sóbria do icônico astronauta Neil Armstrong (Ryan Gosling) e o programa espacial americano da década de 1960 não tinha a fanfarra rah-rah deApolo 13ou drama humano relacionável deGravidade. Ainda é uma jornada ascendente que examina um homem disposto a sacrificar sua vida para alcançar as estrelas. Uma vez que a polêmica do plantio de bandeiras escureça, espero que o diretorDamien ChazelleO destaque de 's recebe o crédito que merece.
5.Roma
Diretor vencedor do OscarAlfonso Cuaróncria esta carta de amor visualmente deslumbrante para sua infância no México na década de 1970, na qual uma babá chamada Cleo (Yalitza Aparicio) ajuda uma mãe de classe média a cuidar de seus quatro filhos enquanto seu marido mulherengo está fora. O filme é um ajuste. A chave está na percepção de que esta não é uma história tão direta, mas uma profunda meditação sobre perseverança.
Quatro.O favorito
Bjuss, rainha! (Eu disse isso certo?) No opulento palácio britânico por volta de 1800, uma senhora que virou serva (Emma Stone) e uma duquesa casada (Rachel Weisz) disputam desesperadamente a afeição de uma maluca e frágil rainha Anne (Olivia Colman) através de um triângulo amoroso de poder desagradável, atrevido e francamente perverso. Spoiler: Todas as três mulheres triunfam.
3. Você não será meu vizinho?
Às vezes é fácil despejar ódio em tudo e em todos. Este documentário emocionante e perspicaz sobre o amado apresentador de TV infantil Fred Rogers prova que a bondade ainda pode ser importante. Usando deliciosas filmagens vintage e entrevistas com entes queridos (incluindo sua esposa de muitas décadas), o diretorMorgan Nevillee chega à raiz deste homem discretamente digno. Os super-heróis são reais.
dois.Livro Verde
Esta é a verdadeira história de um vínculo delicado e improvável formado durante uma viagem de meses de duração pelo Deep South em 1962. Foi quando um segurança de cabeça quente chamado Tony Lip (Viggo Mortensen) é contratado para dirigir em torno do renomado pianista negro clássico Don Shirley (Mahershala Ali). Os cínicos que se danem: um agradador de multidão habilmente atuado, inspirador e afirmativo da vida nunca deveria ter que se desculpar por fazer seu trabalho.
Casais mais quentes que se apaixonaram no set
Ler artigo1.Oitava série
Você quer sustos de cortar o estômago? Comédia LOL genuína? Traumas e dramas? Experimente uma semana na vida de uma garota do ensino médio votada como a mais quieta de sua turma de formandos. Kayla Day (o incrívelElsie Fisher) tem consciência de convocar sua confiança para que possa ser importante no momento, sem saber que o melhor ainda está por vir. Diretor-roteiristaBo Burnhamcriou uma obra-prima nada sentimental que não atinge uma nota falsa. A popularidade do Snapchat é temporária; brilho é para sempre. Gucci!
Melhor do resto:A Star Is Born, Boy Erased, Mary Poppins Returns, Família Instantânea, Vício, Três Estranhos Idênticos, BlackKkKlansman, Aniquilação, The Hate U GiveeNoite de jogos.