Primo de George Michael questiona namorado da cantora Fadi Fawaz sobre 'suicídio' tweet
- Categoria: Notícias De Celebridades
primo de George MichaelAndros Georgioulevou parao Facebookno domingo, 15 de janeiro, para avaliar os tweets supostamente postados pelo namorado da estrela popFadi Fawaz, alegando que o cantor do Faith tentou suicídio várias vezes antes de sua morte em dezembro de 2016.
FOTOS: A vida de George Michael em imagens
Ler artigoEmbora Fawaz tenha dito mais tarde que sua conta no Twitter havia sido hackeada e ele nunca escreveu as mensagens postadas em 1º de janeiro que foram posteriormente excluídas, Georgiou aborda algumas das alegações feitas nos tweets.
Referindo-se à afirmação de Fawaz de que ele e Michael estavam juntos 24 horas por dia, Georgiou escreveu: Eles nunca viveram juntos. [Fadi] morava em um dos Yogs [apelido da família para George] em Regent Park. E mesmo que estivessem, POR QUE não estavam juntos na véspera de Natal? e POR QUE ele dormiu no carro? … Muitas perguntas surgiram.

George Michael e Fadi Fawaz JJ/ROCHAS/Bauer-Griffin/GC Images
O primo perturbado do superstar continuou: A cada dia fico mais irritado com as mentiras que estou lendo. Eu rezo para que esse ninguém não ganhe um centavo com a morte de Yog – qualquer dinheiro que ele seja oferecido por sua suposta história deve ir direto para uma das instituições de caridade de Yog, que agora todos vocês sabem quantas. Ele nunca levou nenhum crédito - ele era em cada palavra o herói do povo, além de ser um dos maiores talentos que este país já produziu. Um verdadeiro cavalheiro que se perdeu. Se não houvesse tantas pessoas SIM ao seu redor, ele estaria vivo hoje.
FOTOS: Estrelas dos anos 80: antes e agora
Ler artigoGeorgiou concluiu seu post no Facebook insistindo que Michael - que foi encontrado morto em sua cama no dia de Natal aos 53 anos - não tirou a própria vida. Uma coisa é certa, não foi um ato de suicídio, escreveu ele. Se eu estivesse por perto isso nunca teria acontecido e eu tenho que viver com isso o resto da minha vida... Eu tenho que rezar para que a polícia chegue à conclusão que eu tenho e que a justiça seja feita.
Como relatado anteriormente, Fawaz supostamente disparou uma série de tweets no início deste mês, sugerindo que Michael tentou se matar antes de sua morte.
Nós nos amávamos muito e estávamos juntos quase 24 horas por dia. E finalmente ele conseguiu… ele tentou várias vezes se matar… a única coisa que George queria é MORRER… não tenho certeza de quem era aquele amigo íntimo desagradável de George, mas eu tinha um relacionamento com george micheal (sic) até encontrá-lo morto na cama.
FOTOS: As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoO cabeleireiro de celebridades disse mais tarde que não escreveu os tweets e disse aoEspelho diárioque sua conta foi hackeada. Estou chocado com o que está acontecendo com o Twitter. Minha conta no Twitter foi hackeada e fechada, disse ele no comunicado de 1º de janeiro. É um pouco assustador, para ser honesto. Eu não enviei esses tweets. Acordei às 11h30 com a notícia. Não vou me preocupar com essas coisas.
Conforme relatado anteriormente, o representante de Michael disse que o lendário músico faleceu pacificamente em sua casa em Londres em 25 de dezembro. Embora seu empresário de longa data tenha dito anteriormente que o cantor de Father Figure morreu de insuficiência cardíaca, sua causa oficial de morte ainda não foi determinada. A polícia de Thames Valley disse em um comunicado em 30 de dezembro que a autópsia inicial de Michael foi inconclusiva, acrescentando que testes adicionais terão que ser realizados.