Peyton Manning chora ao anunciar aposentadoria da NFL após 18 anos: veja seu anúncio
- Categoria: Notícias De Celebridades
Dezoito anos e fora para No. 18. Campeão do Super Bowl 50Peyton Manninganunciou sua aposentadoria da NFL na segunda-feira, 7 de março, após 18 temporadas jogando futebol profissional com o Indianapolis Colts e, mais recentemente, o Denver Broncos.
Sorrindo e chorando, um Manning fungado ao pódio no Centro de Treinamento UCHealth de Denver. Há algo sobre 18 anos, Manning, 39, disse a repórteres. 18 é um bom número, e hoje me aposento do futebol.
FOTOS: Os primeiros trabalhos mais engraçados das estrelas
Ler artigoEngasgando em intervalos ao longo de seu anúncio, Manning ficou especialmente emocionado ao agradecer sua família. Não há como medir ou expressar adequadamente o que uma família como a minha significou para mim, disse ele, citando seus pais, irmãosEli ManningeCooper Manninge a esposa dele,Ashley Thompson.E Ashley, seu apoio é tão poderoso quanto qualquer homem pode ter, acrescentou o pai de dois filhos.
Ele concluiu suas observações na segunda-feira com vários pensamentos. Bem, eu combati o bom combate, disse ele, referindo-se a uma passagem bíblica. Terminei minha corrida de futebol. E depois de 18 anos, está na hora. Deus abençoe a todos vocês e Deus abençoe o futebol.

O quarterback Peyton Manning reage ao anunciar sua aposentadoria da NFL no UCHealth Training Center em 7 de março de 2016 em Englewood, Colorado. Doug Pensinger/Getty Images
FOTOS: Celebridades namorando atletas
Ler artigoO cinco vezes MVP da NFL ganhou seu último anel de campeão no mês passado no Super Bowl de 2016 no Levi's Stadium em Santa Clara, Califórnia. Ele atualmente detém vários recordes de todos os tempos, incluindo mais jardas de passes na carreira, mais vitórias de quarterbacks na carreira (empatado com Brett Favre) e muito mais. Manning foi a primeira escolha geral do draft em 1998 e jogou pelo Indianapolis Colts de 1998 a 2011. Manning se juntou aos Broncos em 2012, depois de sofrer uma lesão decepcionante que o forçou a perder toda a temporada de 2011 com o Indianapolis.
Ele se afasta da NFL após 18 temporadas e duas vitórias no Super Bowl, uma com cada equipe. (Os Colts venceram o Super Bowl XLI contra o Chicago Bears em 2007.)
Gerente Geral do BroncosJohn Elwaydivulgou um comunicado sobre as realizações de Manning na noite de domingo, logo após a notícia de seu anúncio de aposentadoria. Quando você olha para tudo o que Peyton conquistou como jogador e pessoa, é fácil ver a sorte que tivemos de tê-lo em nosso time, disse Elway.
Ele acrescentou na segunda-feira durante o presser:Peyton Manning revolucionou o jogo… Ele tem cada grama de habilidade que ele tem. É isso que o torna ótimo... Então, Peyton, parabéns. Muito obrigado por ser um Denver Bronco.Depois que Elway e outros executivos do Broncos falaram na segunda-feira, um filme sobre a carreira recorde do quarterback foi exibido.

Peyton Manning #18 do Denver Broncos comemora com o Troféu Vince Lombardi após o Super Bowl 50 no Levi's Stadium em 7 de fevereiro de 2016. Patrick Smith/Getty Images
FOTOS: CEOs de celebridades: estrelas que administram seus próprios impérios de negócios
Ler artigoESPNsChris Mortensen - que está atualmente de licença da rede enquanto continua o tratamento para o câncer de garganta em estágio IV - foi o primeiro a divulgar a história no domingo, 6 de março. Arquivado na ESPN, Mortensen anunciou no domingo. O cinco vezes MVP da NFL, Peyton Manning, anunciará sua aposentadoria na segunda-feira em Denver, por fonte familiarizada com a decisão do QB.
Até mesmo o rival de longa data de ManningTom Bradyparabenizou-o no domingo por sua ilustre carreira na NFL. Você mudou o jogo para sempre e tornou todos ao seu redor melhores, escreveu Brady no Facebook. Tem sido uma honra.
Em entrevista ao MMQBPedro Reina segunda-feira, Brady elogiou ainda mais Manning por sair com uma vitória final. O que acabou de acontecer, vencer o Super Bowl em seu último jogo, é uma maneira perfeita de encerrar uma carreira, refletiu Brady. Quem correspondeu às expectativas ano após ano, assim como Peyton? Ele fez isso tão graciosamente, tão admiravelmente. Ele estabeleceu o padrão de como jogar na posição de quarterback.