Paul Ritter morre: ator de 'Harry Potter' morre de tumor cerebral aos 54 anos
- Categoria: Notícias De Celebridades
Partiu cedo demais. O ator britânico Paul Ritter, conhecido por suas atuações noHarry Pottere James Bond franquias, morreu aos 54 anos após ser diagnosticado com um tumor cerebral.
Estrelas que perdemos em 2021
Ler artigoÉ com grande tristeza que podemos confirmar que Paul Ritter faleceu ontem à noite, confirmou o agente de Ritter em comunicado à imprensa.Nós Semanalmentena terça-feira, 6 de abril. Ele morreu pacificamente em casa com sua esposa Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. Ele tinha 54 anos e sofria de um tumor cerebral.
A declaração continuou: Paul era um ator excepcionalmente talentoso, desempenhando uma enorme variedade de papéis no palco e na tela com habilidade extraordinária. Ele era ferozmente inteligente, gentil e muito engraçado. Sentiremos muito a falta dele.

Paul Knight Steve Meddle/Shutterstock
O ator indicado ao Tony começou nos anos 90 e foi reconhecido por seu trabalho no palco e na tela. Em 2008, ele interpretou Guy Haines emQuântico de consolo, o segundo deDaniel Craig'sJames Bondfilmes. No ano seguinte, apareceu em Harry Potter e o Príncipe Mestiço como membro do Clube do Slugue Eldred Worple eGaroto de lugar nenhum,um drama biográfico sobre o início da vida de John Lennon, estrelado porAaron Taylor-JohnsoneThomas Brodie-Sangster.
Fora do mundo do cinema, Ritter era mais conhecido pela comédia britânicaJantar de sexta à noite, que estreou em fevereiro de 2011. A série é centrada nos jantares semanais de uma família suburbana em Londres e ganhou duas indicações ao BAFTA.
Estrelas de 'Harry Potter': onde estão agora?
Ler artigoDevastado com esta notícia terrivelmente triste. Paul era um ser humano adorável e maravilhoso. Gentil, engraçado, super atencioso e o maior ator com quem já trabalhei, Robert Popper, o escritor e criador do Friday Night Dinner, twittou na terça-feira.
Bridgerton'sNicola Coughlantambém compartilhou suas condolências, twittando, Então, tão triste em ouvir isso. Eu era tão fã de Paul Ritter que ele era absolutamente mágico, RIP.
Em 2019, Ritter estrelou a minissérie da HBO vencedora do EmmyChernobyl. CustoJared Harrisprestou homenagem ao maravilhoso ator na terça-feira. Seu desempenho nada sentimental emChernobylfoi uma grande parte do sucesso dessa série, ocoroaalum, 59, escreveu via Twitter. Uma das minhas memórias favoritas daquela sessão é rir ao redor da mesa de jantar ouvindo suas histórias. Condolências à esposa e família.
As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoCom O'Neill, que também apareceu no drama da HBO, refletiu sobre as maiores lições que aprendeu ao compartilhar cenas com o falecido ator. Eu costumava ficar admirado com ele cena após cena, o vencedor do Prêmio Olivier, 54, twittou. Sentávamos e conversávamos e ele gentilmente nos regalava com histórias de sua vida, sua esposa, seus filhos. Um homem bom, orgulhoso, incrivelmente engraçado e inteligente e um dos nossos melhores atores. #Amar.
Ritter deixa sua esposa e dois filhos. De acordo comPrazo final, ele fará uma aparição póstuma emJantar de sexta à noiteO especial de 10º aniversário, que está programado para ir ao ar no Channel 4 do Reino Unido ainda este ano.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!