Os melhores comerciais do Super Bowl 2021 repletos de estrelas: Ashton Kutcher e Mila Kunis, Michael B. Jordan e mais

Comerciais do Super Bowl 2021 Ashton Kutcher e Mila Kunis, Michael B. Jordan

YouTube

vinte e umKN95_011222_600x338

Não olhe para longe! Como sempre, as celebridades proporcionaram muito entretenimento nos intervalos do Super Bowl LV, onde o Tampa Bay Buccaneers enfrentou o Kansas City Chiefs no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, no domingo, 7 de fevereiro.

Este ano, estrelas, incluindoAshton KutchereMila Kunis,Michael B. Jordan,Mike MyerseDana Carvey,Dolly Parton,John Travolta,Amy SchumereSerena Williamsfilmou comerciais atraentes para manter a festa sempre que a ação para em campo.

O custo de um comercial de 30 segundos para ir ao ar durante o jogo do campeonato da NFL de 2021 foi de US$ 5,5 milhões, aproximadamente o mesmo valor do ano passado, quando os Chiefs derrotaram o San Francisco 49ers por 31 a 20 com quase 100 pessoas assistindo.

No entanto, este ano, várias marcas optaram por não veicular anúncios em meio à pandemia do COVID-19. A Budweiser, cujos comerciais se tornaram um item básico do Super Bowl ao longo dos anos graças ao icônico Clydesdales, anunciou que doaria seu tempo de antena para anúncios de serviço público sobre educação e conscientização sobre vacinas. (A cervejaria, no entanto, lançou digitalmente um anúncio intitulado Bigger Picture para celebrar os socorristas.) A Pepsi, que patrocina o show do intervalo, também decidiu não exibir comerciais promovendo seus refrigerantes, embora seus salgadinhos fossem apresentados durante o jogo.

A publicidade, é claro, não foi a única fonte de entretenimento durante o Super Bowl LV. Antes do pontapé inicial, DELA.realizadoAmérica, a bela, eEric Igrejae Jazmine Sullivan cantou The Star-Spangled Banner.Além disso,Amanda Gorman, que foi aclamado internacionalmente por falar no PresidenteJoe Biden's em janeiro, recitou um poema original.

O show do intervalo, enquanto isso,foi mancheteporO fim de semana. O cantor de Blinding Lights confirmou durante uma conferência de imprensa antes do jogo que elenão teria convidados especiais durante sua apresentação. Ele também revelou que contribuiu com US$ 7 milhões de seu próprio dinheiro para tornar a produção ainda mais memorável. Grande parte de seu set aconteceu nas arquibancadas, e não no campo, como de costume.

Devido ao COVID e para a segurança dos jogadores e trabalhadores, meio que construímos o palco dentro do estádio, brincou The Weeknd (nome real Abel Tesfaye). Também estamos usando o campo, mas queríamos fazer algo que nunca fizemos antes.

Role para baixo para ver os melhores anúncios do Super Bowl de 2021!

Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!