Os 5 melhores momentos do AMA 2015: as apresentações de Justin Bieber e Alanis Morissette e muito mais!

E isso é um embrulho! O American Music Awards de 2015 trouxe performances estelares, ex-namorados e até um pouco de chuva. Hospedado porJennifer Lopez, o show repleto de estrelas foi ao ar ao vivo no Microsoft Theater de Los Angeles no domingo, 22 de novembro.

American Music Awards 2015 Red Carpet: O que as estrelas usaram

Ler artigo

Os destaques do grande show incluíram apresentações deJustin Bieber,Alanis Morissette,Treinador de Meghan, eCeline Dion. Outras estrelas que enfeitaram o palco foramDemi Lovato,Selena Gomez, Walk the Moon, One Direction e The Weeknd.

Confira abaixo os cinco principais destaques:

1. Alanis Morissette recebe ajuda que você deveria conhecer

A cantora e compositora de rock alternativo cantou seu clássico de 1995 para comemorar o 20º aniversário de seu lançamento. Ela foi acompanhada por Demi Lovato, que tinha apenas 3 anos quando a música chegou ao ar pela primeira vez. Muito divertido se apresentar com @ddlovato no #AMAs #JLPMoment, Morissette legendou uma foto no Twitter dos dois domingo à noite. Lovato, que trouxe seu namorado Wilmer Valderrama para o show, também cantou Confident durante seu próprio set.

Prêmios mostram reações do público: rostos de celebridades mais engraçados na multidão

Ler artigo

2. Meghan Trainor rouba a cena com Crazy Kiss

O que acabou de acontecer?! Trainor e Charlie Puth deixaram o público absolutamente chocado quando terminaram seu Marvin Gayedueto com uma sessão de amassos completo. Puth até agarrou a bunda do cantor do Dear Future Husband. Mais tarde, o cantor de See You Again twittou um emoji de beijo bobo das estrelas e esclareceu os rumores de namoro. Antes de começar... somos apenas amigos, ele twittou. Tão feliz por tocar com a Meghan esta noite!! obrigado pelo carinho de todos!

Charlie Puth e Meghan Trainor se beijam no AMA 2015

Charlie Puth e Meghan Trainor se beijaram no palco do American Music Awards 2015 Jeff Kravitz/AMA2015/FilmMagic

3. Diddy dá um grito para a ex-chamada Jennifer Lopez

Ele não resistiu! Depois de subir ao palco para se apresentar, o rapper pediu à multidão que aplaudisse sua ex enquanto a cantora do Booty corria a noite toda cumprindo seus deveres de apresentadora. Podemos desistir de Jennifer Lopez uma vez? Diddy perguntou. (Os ex-namorados amigáveis ​​namoraram de 1999 a 2001.) No ano passado, Diddy se abriu sobre o sexy videoclipe de Lopez, Booty. Tenho muita sorte de ter essa grande mulher na minha história. Ela é uma das maiores que eu já vi [aplaudindo], ele disse ao Access Hollywood na época. Somos ótimos como amigos. Estou ótimo como fã agora.

ser

Sean Diddy Combs e Jennifer Lopez Lester Cohen/WireImage.com; Lester Cohen/WireImage.com

Quatro.Justin Bieber fica encharcado à la Rihanna durante medley de três músicas

Nada de guarda-chuvas para ele! O cantor - que lançou seu quarto álbum de estúdio,Propósito,este mês – encerrou o show cantando suas músicas Where Are U Now, What Do You Mean?, e Sorry. Ele pode ter deixado cair o microfone enquanto a água escorria sobre ele no palco, mas o ex de Selena Gomez deu um chute e deu um show com seus dançarinos de apoio.

5. Celine Dion executa balada poderosa para homenagear as vítimas do ataque de Paris

Jared Letoapresentou a poderosa cantora ao palco para homenagear as pessoas afetadas pelos ataques de 13 de novembro em Paris. Dion levou o público às lágrimas com sua interpretação da música de Edith Piaf, Hymne à L'Amour. Ao mesmo tempo, imagens da bela Cidade da Luz foram mostradas ao fundo. Esta noite homenageamos as vítimas da violência inimaginável que ocorreu em Paris e em todo o mundo. O mundo inteiro importa, e a paz é possível, disse Leto. [Os ataques] mudaram o mundo para sempre.

Celin Dion se apresentando no AMA 2015

Celin Dion se apresentou no American Music Awards de 2015 Frazer Harrison/AMA2015/Getty Images for dcp