Os 3 filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner não acham que seu pai é 'legal'
- Categoria: Mães De Celebridades
Não é seu fã número 1?Ben Afflecktem três filhos com exJennifer Garner, e os pequenos não acham que ele é o mais legal.
Pais de celebridades explicam a compreensão de seus filhos sobre sua fama
Ler artigoA coisa sobre as férias que é particularmente gratificante é o tempo que você passa com seus filhos, o tempo em família, disse o ator, 49 anos. Extra na terça-feira, 14 de dezembro. Não há sentimento mais bonito do que ver seus filhos experimentarem alegria.

Ben Affleck e Jennifer Garner. Joel C Ryan/AP/Shutterstock; AFF-EUA/Shutterstock
Quando o veículo notou que o vencedor do Oscar deve ser uma estrela para Violet, 16, Seraphina, 12, e Samuel, 9, oÚltimo duelostar brincou, Você pode pensar assim, mas você estaria errado. Eu não acho que sou tão legal assim, mas quem quer que seja, se você é pai de alguém, você não é legal com ninguém no mundo. … Isso faz parte da vida. Você percebe que há algo meio saudável em envergonhar seus filhos.
As melhores citações de Ben Affleck e Jennifer Garner sobre divórcio e coparentalidade
Ler artigoAffleck disse que tenta estar no topo dos interesses de seus filhos, fazendo perguntas como quem está no rádio. [Eles são como], ‘Nós não ouvimos rádio. O que é um rádio?”, disse o nativo da Califórnia. [Eu sou como], 'Essa música é um tapa.' Eles dizem, ['Fique quieto, papai.'] ... Eu me vejo sendo aquela pessoa que eu nunca pensei que seria.
A vencedora do Globo de Ouro foi casada com Garner, também de 49 anos, por uma década antes de sua separação em 2015. OCaminho de voltaestrela agora está namorandoJennifer Lopez, que era anteriormentenoivos de 2002 a 2004, enquanto oAliasalúmen foiem um relacionamento comJohn Miller ligado e desligado desde 2018.
Affleck deu umraro vislumbre de seu casamento fracassado com Garnerna terça-feira, dizendoHoward Sterno relacionamento deles não deu certo e que isso aconteça.
Jen! J. Lo! Todos os amores e aventuras de Ben Affleck ao longo dos anos
Ler artigoAffleck explicou: É alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não deveria mais me casar. … Nós tentamos, porque tínhamos filhos. Nós dois pensamos: 'Não queremos que esse seja o modelo que nossos filhos veem de casamento.'
A decisão de separação foi tomada de forma amigável, oGarota desaparecidastar acrescentou, explicando: Tivemos momentos de tensão? Tivemos divergências sobre a custódia? As coisas foram difíceis para nós? Ficamos com raiva? sim. Mas, fundamentalmente, sempre foi sustentado pelo respeito. Eu sabia que ela era uma boa mãe. Espero que ela soubesse que eu era um bom pai. Eu fui.
Moms Like Us aborda todas as suas questões sobre paternidade e detalha todas as notícias sobre paternidade de celebridades da semana.