Os 12 momentos de videoclipe mais 'Glória' de Britney Spears em GIFs
- Categoria: Entretenimento
É Britney, vadia! Desde aBritney Spearsiniciou sua carreira de mega sucesso aos 16 anos, em 1998, ela continua a surpreender os fãs com um videoclipe icônico após o outro.
A cantora, agora com 34 anos, vem dominando as paradas musicais desde o lançamento de seu primeiro single, … Baby One More Time, até sua última música sexy. Make Me…, que dá o tom para seu nono álbum de estúdio,Glória(sexta-feira, 26 de agosto).
FOTOS: Britney Spears Através dos Anos
Ler artigoApós uma queda altamente divulgada em meados dos anos 2000, uma triunfante Spears recuperou seu trono como princesa do pop da América. Sua residência esmagadora em Las Vegas,Britney: Parte de mim,abriu o caminho para outros headliners de Sin CityJennifer LopezeMariah Carey.
Neste fim de semana, no domingo, 28 de agosto, a artista do Gimme More lembrará aos céticos que ela é, de fato, a realeza da música pop quando retornar ao palco do VMA para sua primeira apresentação na cerimônia da MTV repleta de estrelas em quase uma década.
Em homenagem aos quase 18 anos de carreira conquistadora de Spears (e o lançamento deGlória),Nós Semanalmenteclassifica o ícone pop 12 maisGlória-ous momentos do videoclipe abaixo.
1. Tóxico

Spears revelou o videoclipe de Toxic, seu segundo single vencedor do Grammy de 2003Na zona,na MTVFazendo o vídeoem janeiro de 2004. Toxic solidificou o cantor como um dos visionários mais inovadores da música. No vídeo, Spears experimentou várias personalidades diferentes, de uma aeromoça sexy a um durão de moto e peruca vermelha. Ela também se contorceu no chão em uma roupa nude deslumbrante, exibindo sua figura invejável.
2. Sou um escravo 4 U

Deixando de lado sua imagem de garota ao lado, o ousado - e insanamente suado - videoclipe de I'm a Slave 4 U deu aos espectadores o primeiro vislumbre do novo visual maduro de Spears em setembro de 2001. O clipe mostrava a cantora tonificada e bronzeada se esfregando contra seu backup dançarinos em uma sauna. I'm a Slave 4 U também permitiu que ela mostrasse seus movimentos de dança matadores em um sutiã rosa e jeans desbotados.
FOTOS: Os momentos mais icônicos de Britney Spears
Ler artigo 3. Ops! … Eu fiz de novo

Ops! … I Did It Again foi um momento da virada do milênio para a música. Vestida com um macacão de couro vermelho, Spears viajou para Marte para apresentar alguns de seus movimentos coreografados mais memoráveis no videoclipe futurista de 2000. Aos 18 anos, a estrela pop brincou com seu lado pateta no single de sucesso ao fazer referênciatitânicaO diamante azul Heart of the Ocean, brincando, Mas eu pensei que a velha senhora o deixou cair no oceano no final.
4. … Bebê Mais Uma Vez

Aquele que começou tudo. Spears estourou na cena musical com seu single de estreia teenybopper em 1998.Nigel Dick-dirigido … O vídeo de Baby One More Time quase instantaneamente fez da artista uma estrela enquanto dançava em uma escola católica em uma roupa de colegial não tão inocente.
5. Superprotegido (The Darkchild Remix)

Spears lançou dois videoclipes para seu single de 2001 Overprotected - um para a versão do álbum e outra versão (mais memorável) para o remix de Darkchild. O segundo vídeo, como I'm a Slave 4 U, desfez ainda mais a imagem adolescente de Spears enquanto ela e cinco amigas escapavam do hotel e entravam em um clube underground. O videoclipe favorito dos fãs, Darkchild Overprotected, é sem dúvida um dos mais subestimados do artista, apesar do incrível colapso da dança do saguão do hotel.
FOTOS: As capas semanais de Britney Spears ao longo dos anos
Ler artigo6. Circo

A palavravoltefoi usado inúmeras vezes para descrever a carreira pós-2007 de Spears, mas Circus marcou seu retorno oficial à cena musical. Ao longo do vídeo, que foi liderado pelo diretor SlaveFrancisco Lourenço, a mãe de dois filhos brilha em um ringue de circo enquanto veste uma jaqueta de mestre de cerimônias e uma cartola de penas. Cercada por leões, um elefante e um monte de chamas, Spears comanda o circo no clipe, tirado de seu álbum de 2008 com o mesmo nome.
7. Mais forte

Em um aceno para seu ídoloJanet JacksonOs videoclipes The Pleasure Principle e Miss You Much, Spears apresentou o hino Stronger de seu segundo álbum de 2000 com uma inesquecível rotina de dança da cadeira. OJoseph Khan– o visual dirigido foi um caminho muito mais sombrio para Spears, que anteriormente era conhecida por seus videoclipes pop e coloridos, como Às vezes e Lucky.
8. Não me deixe ser o último a saber

Assim como Overprotected, Don't Let Me Be the Last to Know, de 2001, é um dos vídeos mais subestimados da estrela pop. Situado em uma praia de Miami, o clipe de quatro minutos foi uma mudança refrescantemente simplista para Spears. O vídeo, que incluía apenas uma roupa e nenhuma cena de dança, focava inteiramente na cantora de biquíni e seu namorado bonitão na tela.Brice Durando romance fumegante. Don't Let Me Be the Last to Know foi criticado por ser muito atrevido, mas permitiu que Spears mostrasse um lado diferente - e exibisse seu abdômen tanquinho.
FOTOS: O corpo de biquíni de Britney ao longo dos anos
Ler artigo9. Eu Contra a Música

E então hámadona. Quando o videoclipe Me Against the Music estreou em outubro de 2003, imediatamente se tornou um grande sucesso na MTV e AOL Music. No vídeo, Spears arrasa em um de seus intervalos de dança mais lendários em uma boate de Nova York. Mais tarde, ela e Madonna se contorcem em torno de uma estrutura de cama de metal enquanto usam ternos andróginos. Nos segundos finais, Spears empurra a Rainha do Pop contra uma parede e se inclina para um beijo, uma homenagem à sua controversa apresentação no MTV Video Music Awards de 2003, que aconteceu cerca de um mês antes.
10. (Você me deixa louco)

Lembra quando Brit se uniu aMelissa Joan HarteAdrian Grenierem julho de 1999? Sim, isso aconteceu. O videoclipe cheio de diversão para (You Drive Me) Crazy, que também foi usado como promoção para o filme de 1999 de Hart e GrenierDeixe-me louco,começou com a nativa de Kentwood, Louisiana, trabalhando como garçonete em um clube. Momentos depois, Spears se transforma em uma superestrela da pista de dança enquanto executa uma coreografia intensa em uma roupa verde brilhante.
11. Até o Mundo Acabar

Uma década depois de impressionar os fãs em todo o mundo com seu videoclipe suado de Slave, Spears voltou para outro videoclipe sujo e nojento (suas palavras reais) definido para filmar o visual de 2011 Till the World Ends. A faixa inspirada em EDM (co-escrita porKesha!) gerou dois vídeos, o original e um corte do diretor apenas para dança, ambos apresentando uma Spears vestida de lantejoulas laranja dançando em meio a um cenário apocalíptico.
FOTOS: Estrelas pop dos anos 90, antes e agora
Ler artigo12. Faça-me…

Apenas algumas semanas antes do lançamento de seu último álbum,Glória,Spears deixou cair oG-Eazyapresentou o videoclipe Make Me … após uma série de atrasos. O vídeo foi inicialmente dirigido porDavid La Chapelle, mas a gravadora de Spears aparentemente descartou a primeira tomada por ser muito sexual. Uma versão mais mansa, dirigida porRande São Nicolau, foi lançado em agosto de 2016, mas foi imediatamente criticado por alguns fãs por ser uma versão menor do original. Apesar da desaprovação inicial, Spears parece melhor do que nunca no vídeo final de Make Me…, enquanto ela mostra seu corpo esbelto em um top preto transparente, um sutiã preto e shorts jeans.
Nono álbum de estúdio de Spears,Glória,chega sexta-feira, 26 de agosto. O MTV Video Music Awards 2016 vai ao ar na MTV domingo, 28 de agosto, às 21h. ET.