Odette Annable canaliza sua paixão por interiores enquanto renova a casa de Austin com o marido Dave: fotos

Fotografia de Katie Jameson

9Spa2_123021_600x338

Fazendo sua casa parecer um lar. Depois deOdette Annable(nascida Yustman) e maridoDave Annablemudou-se de Los Angeles para Austin, Texas, a dupla enfrentou umprojeto de reforma emergentepara renovar sua nova morada.

Estamos em MOVIMENTO! Para Austin! Por tantas razões e sim, é absolutamente agridoce deixar LA no momento, mas também é muito emocionante e exatamente o que minha família precisa, oVocê novamenteatriz, 36 anos, legendou um setembro de 2020Instagramfoto com o marido, 42, e a filha Charlie, 5, em frenteo exterior da nova propriedade.

Em meio à pandemia do coronavírus, oandadorstar - sua segunda temporada estreia na The CW em 28 de outubro - abraçou sua paixão por interiores e design para consertar a nova residência de sua família.

Desde que Hollywood foi basicamente fechada, eu joguei minha criatividade para transformar essa situação dos anos 90 em uma reforma moderna, ela continuou no upload de mídia social na época. Eu amo interiores, amo desenhar e espero que vocês acompanhem esse passeio e me ajudem a fazer algumas escolhas em nossa nova casa! Eu preciso de uma hashtag. Vocês podem jogar fora algumas idéias? #casaanável? #anablesdoaustin? Não. Me ajude. . P.S. esse estuque vai, me dê todas as paredes lisas e tinta nova babyyyy. ATUALIZAÇÃO: a hashtag vencedora é… #renovatetheannablesyall ️.

Desde então, o nativo da Califórnia compartilhou seu progresso projeto no site de mídia social, documentando sua pintura e decoração viagem.

Bater-lhe com um antes / durante / após da nossa sala de lama, oCloverfieldalúmen compartilhadoUma espiadaem março. Essa reforma foi rápida no início e, devido aos atrasos do Covid com móveis, desaceleramos. Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou animado para compartilhar este quartinho que contém algumas das minhas coisas favoritas. Chapéus, livros, almofadas aconchegantes e todas as cestas. #renovatetheannablesyall ah e sim, revelação da cozinha chegando! Fomos com Sherwin Williams Greenblack, dá pra ver um pouquinho no fundo ;)

O casal - que se casou em 2010 - vendeu seu bangalô em West Hollywood em meio à pandemia depois de passar o bloqueio com oIrmãos & Irmãsfamília da estrela em Austin.

Eu sou uma garota Valley, nascido e criado. Eu estava completamente resistentes [a move], Odete admitido Dominó revista em julho.

Enquanto a dupla acabou fazendo uma oferta em uma propriedade inspirada nos anos 90 que era o completo oposto de seu estilo, Odette podia ver seu potencial diretamente com os espaços internos e um quintal aberto e uma área de piscina onde sua filha poderia brincar.

Eu vi a visão imediatamente, Odette lembrou à revista de design. Eu sabia que os ossos eram bons e que se eu tivesse que rasgar e desmontar tudo, eu o faria.

Além de abordar projetos de bricolage para arrumar a casa, a dupla confiou ao designerErin Fetherstonpara decorar o local para torná-lo uma residência familiar.

Os atores se conheceram no set da última temporadaIrmaos irmasantes do casamento em outubro de 2010. A dupla deu as boas-vindas a Charlie em setembro de 2015.

Após nove anos de casamento,Nós Semanalmenteconfirmou em outubro de 2019 que o par havia se separado.

É com o coração pesado que tomamos a decisão mútua de nos separar neste momento, disseram eles em um comunicado conjunto aoNósno momento. Nossa filha é nossa principal preocupação econtinuamos comprometidos em ser pais dela juntos. Pedimos que você respeite a privacidade de nossa família neste momento.

Após ficarem em quarentena juntos em meio à pandemia, a dupla se reconciliou em agosto de 2020, compartilhando a novidade via Instagram. 2020. Nem tudo são más notícias. #TheAnnables, Odette legendou uma foto da dupla se beijando na praia.

Role abaixo para ver fotos da casa da família renovada do casal:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!