O que as Kardashians disseram sobre O.J. Simpson ao longo dos anos: 'separou minha família'
- Categoria: Notícias De Celebridades

As Kardashians com O.J. Simpson inserido. Estoque (2)
10

É difícil lembrar depois de 20 temporadas deAcompanhando as Kardashians, mas em um momento, o falecido Robert Kardashian era o único membro famoso da família - e foi por causa de sua amizade comO. J. Simpson.
Depois que o ex-jogador da NFL foi preso em conexão com o assassinato de sua ex-mulher,Nicole Brown Simpson, em 1994, ele recrutou Kardashian para fazer parte de sua equipe jurídica. Embora O. J. acabou sendo absolvido de todas as acusações em seu julgamento criminal, o ex-aluno da Universidade do Sul da Califórnia mais tarde expressou dúvidas de que seu amigo fosse realmente inocente, dizendoBarbara Waltersem 1996 que tinha dúvidas sobre a exoneração de seu ex-cliente.
Kardashian morreu de câncer de esôfago em setembro de 2003, mas seu envolvimento com o julgamento seguiu o resto de sua família desde então.
O falecido advogado casou-seKris Jennerem 1978 e o ex-casal passou a receber as filhasKourtney Kardashian,Kim KardashianeKhloé Kardashian, junto com o filhoRob Kardashian. Jenner se divorciou de seu primeiro marido em 1991.
Apesar de sua separação, o produtor permaneceu próximo de Robert e seus amigos em comum, os Simpsons. Após o assassinato de Nicole, porém, Jenner deixou claro que não estava feliz com o envolvimento do ex-marido no caso.
A única coisa que eu discuto com [Robert] são as crianças, nós apenas mantemos isso sobre as crianças, disse o momagerBom Dia Americaem setembro de 1995. Porque acho que o que aconteceria se nossas opiniões fossem tão obviamente preto e branco, o que isso vai fazer?
Falando sobre a situação durante uma aparição em 2009 noDr. Phil, a estrela da realidade disse que o julgamento e suas consequências foram devastadores para sua família. Você tem Robert Kardashian no time de defesa defendendo o time [de O.J.], e você tem a mim, minha namorada está morta, ela explicou. Foi uma situação muito difícil e o que precisávamos fazer era nos unir como uma família e decidir que isso não vai nos separar.
Kim, que tinha 13 anos na época da prisão de O.J., lembrou que ela e suas irmãs se sentiam divididas entre seus pais, que obviamente discordavam sobre o julgamento.
Kourtney e eu íamos ao julgamento com meu pai, e sentávamos de um lado, e lembro de olhar e minha mãe estava do outro lado sentada ao lado dos pais de Nicole, e havia tanta tensão, ela disse durante um episódio de abril de 2009 deE! Verdadeira história de Hollywood. Se estamos do lado deste, minha mãe e [Caitlyn Jenner] estavam chateados, e se estamos aqui, então meu pai está chateado.
Continue rolando para mais citações da família sobre seu relacionamento com O.J.:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!