O procurado cantor Tom Parker diagnosticado com um tumor cerebral terminal: 'Nós vamos lutar contra isso'

O membro procuradoTom Parkerreveladosua batalha com o glioblastoma estágio IV, umforma agressiva de câncerafetando o cérebro ou a medula espinhal, na segunda-feira, 12 de outubro.

Sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

O cantor de Glad You Came, 32, compartilhou a notícia de seu diagnósticopelo Instagramao lado de uma foto dele posando com sua esposa,Kelsey Hardwick, e sua filha de 15 meses, Aurelia.

Ei pessoal, vocês sabem que nós dois ficamos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento, escreveu ele. Decidimos, depois de muito pensar, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde pudéssemos expor todos os detalhes e deixar todos saberem os fatos à nossa maneira.

A estrela britânica continuou: Estamos todos absolutamente devastados, mas vamos lutar contra isso o tempo todo. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e juntos vamos conscientizar sobre essa terrível doença e buscar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos vamos vencer isso.

Sharon Osbourne, Ewan McGregor e mais estrelas que lutaram contra o câncer

Ler artigo Tom Parker, do The Wanted, revela seu diagnóstico terminal de tumor cerebral

Tom Parker. Cortesia de Tom Parker/Instagram

Parker disse ao Reino Unido OK!revistaque ele recebeu seu diagnóstico de glioblastoma inoperável há seis semanas. Levando a esse ponto, ele teve duas convulsões no verão passado e foi posteriormente hospitalizado.

Eles puxaram a cortina em volta da minha cama e disseram: 'É um tumor no cérebro', lembrou ele. Tudo o que eu conseguia pensar era, 'Puxa vida!' Eu estava em choque. É glioblastoma estágio quatro e eles disseram que é terminal. Era muito para lidar comigo mesmo. Ainda não processei.

Glioblastoma é o que causou as mortes do senador John McCain em 2018 e candidato presidencial de 2020Joe Bidenfilho de Beau Biden, em 2015. De acordo comLinha de saúde, a taxa de sobrevivência média para o glioblastoma é de 15 a 16 meses, mas em alguns casos raros, um paciente pode viver até cinco anos ou mais.

As 20 maiores boy bands de todos os tempos

Ler artigo

OAssociação Americana de Tumores Cerebraisafirmaram que a radioterapia e a quimioterapia são métodos utilizados para desacelerar o crescimento do tumor no pós-operatório ou para aqueles que possuem tumores imóveis.

Em maio, Parker e sua esposa de 30 anosanunciadoque eles sãoesperando seu segundo filho juntos. Na época, ele disse à Grã-Bretanha OK!revistacomo a paternidade foi um ajuste para ele.

Você perde a liberdade de poder fazer o que quiser, porque tem outro humano para ser responsável, disse o cantor de Chasing the Sun. Uma vez que superei o choque inicial da minha vida sendo virada de cabeça para baixo, eu estava bem. Quando [nossa filha] estava fora do estágio de recém-nascido, e estava sorrindo e rindo, isso me fez relaxar em ser pai.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!