O marido de Pink, Carey Hart, espera que seu documentário ajude a mudar sua imagem de 'babaca tatuado': eu tenho um 'lado vulnerável'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Ele tem camadas!Cor de rosao marido,Carey Hart, ficou feliz em deixar os fãs entrarem em sua vida doméstica para o novo documentário do músico,P!nk: Tudo o que sei até agora.
Linha do tempo do relacionamento de Pink e Carey Hart
Ler artigoO motocross profissional, 45 anos, se abriu sobre o processo de filmagem do filme com sua família durante o episódio de segunda-feira, 7 de junho, doO show de Ellen DeGeneres, brincando que sua esposa, 41, não conseguiu exatamente sua aprovação para o projeto
Eu vi alguns cortes no início, e o engraçado é que cerca de dois dias antes do filme sair, ela disse: ‘Sabe, eu nunca falei com você sobre isso. Como você se sente sobre estar nele e suas partes nele?' Hart lembrou. Eu estou tipo, 'Bem, um pouco tarde demais agora.'

Carey Hart e Pink Invision/AP/Shutterstock
O filme, agora transmitido no Amazon Prime, dá aos fãs uma visão mais detalhada de como a cantora de So What concilia a vida em turnê com ser parceira e mãe. Pink e Hart se casaram em 2006 e compartilhamfilha Willow, 10, e filho Jameson, 4.
Estou meio feliz por ter mostrado um pouco do meu lado vulnerável como pai, disse o nativo da Califórnia sobre estrelar o documentário. Eu sou percebido como sendo esse selvagem, louco, motociclismo [andando], babaca tatuado. Então é legal para as pessoas verem meu lado mais suave.

Carey Hart aparece com Ellen DeGeneres no 'The Ellen DeGeneres Show'. Michael Rozman/Warner Bros.
Embora ele não se importasse de ser mostrado na câmera, Hart ainda aproveitou a chance de mexer com o vencedor do Grammy antes da grande estreia.
Estrelas femininas que pediram em casamento seus parceiros significativos
Ler artigoEstávamos jogando tênis e eu fiquei tipo, ‘Sabe de uma coisa, eu pensei sobre o que você me disse ontem à noite e eu realmente quero que você corte toda a minha entrevista. Então, se você puder fazer isso acontecer antes que a coisa vá ao ar amanhã, eu agradeceria”, disse ele com uma risada. O olhar em seu rosto era bastante surpreendente.
O casal não tem medo de mostrar aos fãs as partes imperfeitas de seu casamento, que passou por muitos altos e baixos ao longo dos anos. Em 2008, o casal se separou brevemente, mas depois procuraram ajuda no aconselhamento de casais na esperança de se reconciliar. Dois anos após a separação, eles voltaram a ficar juntos.

Pink e Carey Hart Broadimage/Shutterstock
Ele ainda é meu pequeno e doce favorito, o cantor de Walk Me Home provocou em um post no Instagram de setembro de 2020. Ele e eu estamos nisso há muito tempo, e é nosso idealismo implacável e teimoso que nos mantém juntos. …O casamento é horrível, maravilhoso, conforto e raiva. É chato, aterrorizante e um roedor de unhas total. É amar outra criatura falível enquanto tenta amar a si mesmo.
Estrelas pop dos anos 2000, antes e agora: Hilary Duff e mais
Ler artigoNa época, Pink observou como o aconselhamento foi útil para seu relacionamento. Terapia não é para pessoas fracas, hippies ou liberais, ela explicou. É para pessoas quebradas que querem ser inteiras. É para fugitivos que querem uma família. É uma lição sobre como sentar e ouvir. Como se amar para que a outra pessoa também possa.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!