O irmão de Anna Duggar, Daniel Keller, rasga aquele porco Josh Duggar: ele trouxe tanta desgraça para a família

Chame isso de briga de família. Um deAnna Duggaros irmãos,Daniel Keler,aparentemente rasgou seu cunhado sitiadoJosh Duggarno domingo, 23 de agosto, na esteira do19 Crianças e Contandoo escândalo Ashley Madison da estrela e a subsequente confissão de traição.

O drama começou quando a irmã mais nova de JoshJessa Duggarlevou para o Facebook para compartilhar uma passagem bíblica sobre confessar pecados diante de Deus. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós, diz a passagem de 1 João 1:8. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

FOTOS: O álbum da família Duggar

Ler artigo

A atualização comovente (e muito incisiva) de Jessaprovocou uma reação de Keller. Você tem que confessar e abandonar seu pecado para ter misericórdia. Não confesse e repita o pecado, escreveu o irmão de Anna, enquanto uma enxurrada de comentaristas respondeu sob seu comentário.

À medida que Keller interagia com os comentaristas, mais revelações foram feitas sobre a situação atual de Anna. Eu sei que meu pecado enviou Jesus para a cruz, assim como Josh Sin, escreveu Keller. Mas pense por um minuto sobre as vítimas. Diga-me como você se sentiria se alguém traísse sua irmã e trouxesse tanta desgraça para você e sua família. E quando você fez isso. Vá para o inferno seu p—-.

FOTOS: Segredos chocantes das estrelas

Ler artigo

O filho mais velho de Duggar, 27, confessou a traição em um comunicado divulgado na última quinta-feira, um dia depois que Gawker o vinculou ao site de infidelidade.Ashley Madisonatravés dos milhões de endereços de e-mail vazados de seus usuários. Eu tenho sido o maior hipócrita de todos os tempos. Enquanto defendia a fé e os valores da família, nos últimos anos tenho assistido secretamente pornografia na internet e isso se tornou um vício secreto e me tornei infiel à minha esposa, escreveu Josh em um comunicado. Estou tão envergonhado da vida dupla que tenho vivido e entristecido pela mágoa, dor e desgraça que meu pecado causou à minha esposa e família, e acima de tudo a Jesus e a todos aqueles que professam fé nEle.

A admissão de culpa de Duggar fez pouco para apaziguar Keller. Confessar e ser pego são duas coisas diferentes, ele escreveu em resposta a uma pessoa que mencionou o caso entre o rei Davi e Bate-Seba. Você quer saber o que acontece quando você cobre seu pecado, talvez você devesse ler sua bíblia ao invés de bater na cabeça das pessoas com ela.

ana e jose

Anna Duggar e Josh Duggar Kris Connor/Getty Images

FOTOS: Os maiores escândalos de traição de celebridades de todos os tempos

Ler artigo

Um comentarista questionou se Keller chegou a entrar em contato com Anna. Sim vadia eu fiz. Eu tenho pensado nela e enjoado por ela nos últimos dias. Por que você tem outro versículo da Bíblia para bater na minha cabeça? ele escreveu, seguindo com mais detalhes. Eu disse a ela que pagaria para ela se mudar para cá comigo e pagaria por seus filhos. Eu não acho que Josh verá que isso é um grande negócio e ficará realmente quebrado até que isso aconteça. Eu bati minha vida no fato de que Josh ainda não chegou ao verdadeiro quebrantamento.

Keller também criticou seus próprios pais por supostamente encorajarem Anna a permanecer com Josh em meio ao escândalo de traição. Oh eu sei. Mas meus pais estão pregando para ficar com ele, ele compartilhou. Há mais interessados ​​em como a filha se divorciando vai parecer, então eles estão tentando realmente conseguir alguma ajuda para Josh e tirar Anna e as crianças de lá até que ele tenha essa ajuda.

FOTOS: Confissões sexuais de celebridades

Ler artigo

O irmão de Anna também chamou diretamente Josh. Eu lhe digo para quem eu não dou a mínima é aquele porco que ela chama de marido, escreveu Keller. Eu disse a ela que iria buscá-la e seus filhos ficariam comigo. Ela disse que vai ficar onde está. Mas não vou parar de tentar tirar aquele porco da nossa família.

Como o Gawker revelou na semana passada, e-mails e cartões de crédito vinculados a Josh foram usados ​​para pagar duas assinaturas no Ashley Madison entre fevereiro de 2013 e maio de 2015. O usuário na época listou interesses como encontros de uma noite e experiências com brinquedos sexuais.

Em sua declaração, Josh se desculpou diretamente com sua família. Eu trouxe mágoa e reprovação à minha família, amigos próximos e fãs do nosso show com minhas ações que aconteceram quando eu tinha 14-15 anos, e agora eu quebrei a confiança deles, observou ele, aludindo ao seu escândalo de abuso sexual. . Peço humildemente o seu perdão. Por favor, ore por minha preciosa esposa Anna e nossa família durante este tempo.