O ex-namorado de Lea Michele em 'Glee', Dean Geyer, defende ela: ela é 'super divertida de estar por perto'

O drama dos bastidores no set dealegriacontinua a fazer manchetes, mas nem todo mundo está vindo paraLeia Michele. Dean Geyerse pronunciou em defesa da atriz.

Estrelas de 'Glee' falam sobre o drama de Lea Michele

Ler artigo

Lea ainda é uma das minhas co-estrelas favoritas com quem tive o prazer de trabalhar. Ela é extremamente trabalhadora e super divertida, disse o ator australiano de 34 anos ao jornal. Correio diário na quinta-feira, 4 de junho. Sua ética de trabalho é tão forte que força você a estar sempre no topo do seu jogo, e isso é algo que eu ansiava todos os dias no set. Com certeza aprendi muito.

Lea Micheles, ex-namorado de Glee, Dean Geyer a defende

Dean Geyer e Lea Michele em Glee David Giesbrecht/FOX

Geyer interpretou o interesse amoroso de Rachel Berry, personagem de Michele, Brody Weston, durante a 4ª temporada do drama da Fox.

Ao saltar para um show de enorme sucesso e estabelecido comoalegria, eu entrei esperando ser conhecido como o 'cara novo' por pelo menos um mês, mas não foi o caso, disse ele na quinta-feira. Quase imediatamente me senti acolhida e, para ser totalmente honesta, de todos, Lea era a mais amigável comigo.

Elenco de 'Glee': Onde eles estão agora?

Ler artigo

Michele ganhou as manchetes na segunda-feira, 1º de junho, apósSamantha Marie Warecriticou oRainhas do gritotweet da estrela em apoio ao movimento Black Lives Matter.

LMAO LEMBRA QUANDO VOCÊ FEZ MEU PRIMEIRO SHOW NA TELEVISÃO UM INFERNO?!?! CAUSA NUNCA ESQUEÇA , Ware, 28, twittou na segunda-feira. ACREDITO QUE VOCÊ DISSE A TODOS QUE SE TU [sic] TIVESSE A OPORTUNIDADE, VOCÊ TAVA NA MINHA PERUCA!' ENTRE OUTRAS MICROAGRESSÕES TRAUMÁTICAS QUE ME FIZERAM QUESTIONAR UMA CARREIRA EM HOLLYWOOD.

Dois dias depois, Michele divulgou um comunicado via Instagram. As respostas que recebi ao que postei também me fizeram focar especificamente em como meu próprio comportamento em relação aos colegas de elenco foi percebido por eles, ela escreveu. Embora eu não me lembre de ter feito essa declaração específica e nunca julguei os outros por sua origem ou cor de pele, esse não é realmente o ponto. O que importa é que eu claramente agi de maneira que magoou outras pessoas.

À medida que mais histórias sobre Michele começaram a circular online, incluindoalegriadeHeather Morrisalegando que o cantor Cannonball era desagradável de se trabalhar, o ex-produtorMarti Noxontwittou que muitos atores masculinos do drama se safaram de serem os valentões-chefes.

Re: @LeaMichele. Ei, sou a favor de chamar a atenção para o mau comportamento e até mesmo para algum schadenfreude quando esse comportamento é punido. Dito isso, emALEGRIAhavia MUITOS atores ruins. Quem NÃO eram mulheres, Noxon escreveu em um tweet deletado na quarta-feira, 3 de junho. Parece-me que as mulheres são as primeiras a passar por baixo do ônibus. … Como podemos deixá-los escapar impunes? Talvez seja porque, enquanto eles ganham dinheiro para alguém, eles recebem um passe.

Lea Micheles, ex-namorado de Glee, Dean Geyer defende seu 2

Dean Geyer e Lea Michele em Glee Freddy Baez/startraksphoto.com

O produtor de TV mais tarde esclareceu suas observações, twittando que sua declaração foi mal formulada.

Maiores brigas de Costar de todos os tempos

Ler artigo

Quando eu disse “maus atores” em referência ao meu trabalho emalegria- Eu estava usando a palavra ator como em 'pessoas que fizeram más ações'. Eu não estava me referindo especificamente a ninguém no set, Noxon twittou na quinta-feira. Eu estava nesse show por uma temporada, e apenas meio período. Em geral, as pessoas que conheci lá foram maravilhosas. E a equipe foi fantástica. Mas quando os agressores são autorizados a agir dessa maneira – existe uma cultura que permite isso. Isso é tudo que eu estava dizendo. Obrigado. Fique seguro.

alegria, que durou seis temporadas, foi ao ar na Fox de 2009 a 2015.

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!