O drama de Fifth Harmony e Camila Cabello ao longo dos anos

Fifth Harmony no Wango Tango 2015 Fifth Harmony e Camila Cabello Drama ao longo dos anos

Richard Shotwell/Invision/AP/Shutterstock

12KN95_011222_600x338

Senhorita seguir em frente, de fato.Cabelo CamilaO drama de 's com seu ex-grupo feminino, Fifth Harmony, começou muito antes de ela sair em dezembro de 2016 para se tornar uma artista solo.

Camila,normando,Lauren Jauregui,Ally BrookeeDinah Janese conheceram em 2012 na 2ª temporada da edição americana deO fator X. Eles fizeram o teste como solistas, mas os juízesSimon Cowell,L.A. Reid,Britney SpearseDemi Lovatodecidiu agrupá-los. Suas harmonias (sem trocadilhos) eram de alto nível, mas eles lutaram para encontrar sua identidade desde o início, passando por várias mudanças de nome antes de finalmente se decidirem por Fifth Harmony, que os espectadores em casa sugeriram.

As meninas terminaram em terceiro lugar na competição Fox em dezembro de 2012 e assinaram um contrato com as gravadoras de Cowell e Reid, Syco Music e Epic Records, respectivamente. Eles lançaram seu EP de estreia,Melhor junto, em outubro de 2013, seguido de dois álbuns, de 2015Reflexãoe 201627/07.

Mas no final de 2016, as rachaduras no grupo começaram a aparecer. Normani, Lauren, Ally e Dinah foram vistas saindo juntas em várias ocasiões sem Camila à vista. Então, em dezembro, o Fifth Harmony divulgou um comunicado alegando que foram informados pelos representantes [de Camila] que ela havia desistido, o que ela disse mais tarde simplesmente não era verdade. Seguiu-se um vai-e-vem muito divulgado, indicando que as meninas estavam em águas rochosas há algum tempo.

O Fifth Harmony lançou mais um álbum, o autointitulado de 2017, antes de anunciar em março de 2018 que entraria em um hiato indefinido para buscar projetos solo.

Até o momento, Camila lançou dois álbuns solo, enquanto as estreias de Normani, Lauren, Ally e Dinah ainda estão em andamento.

Role para baixo para ver uma linha do tempo do drama do grupo feminino ao longo dos anos.