O criador de 'The White Lotus', Mike White, e a estrela Murray Bartlett, quebram aquele momento CGI no final

Criador da White Lotus, Estrela Murray Bartlett Break Down Finale

Murray Bartlett no final de 'The White Lotus'. Mário Perez/HBO

Aviso: Esta história contém spoilers do episódio de domingo, 15 de agosto deO Lótus Branco.

Saiu o segredo! O final da 1ª temporada de O Lótus Branco respondeu à pergunta introduzida no piloto: Quem morreu durante as férias? No entanto, momentos antes da morte, o drama da HBO incluiu um momento muito chocante que fez todo mundo falar.

Depois de Shane (Jake Lacy) consegue obter Armond (Murray Bartlett) demitido, o viciado está desesperado para se vingar dele. Ninguém está lá, então ele invade o quarto de Shane e decide fazer cocô em sua bagagem.

As mortes mais chocantes da TV

Ler artigo

Antes que ele possa fugir, Shane volta e descobre a surpresa. Ele então pega a faca de corte de abacaxi e quando ouve um barulho, ele enfia a lâmina no canto de seu quarto – direto no peito de Armond. Enquanto Shane pede desculpas e corre para pedir ajuda, é tarde demais. Armond já está morrendo e cai na banheira.

Queria dar uma boa despedida ao Armond. Ele tinha o melhor assento de todos os tempos e então ele teve o maior ato de desafio de todos os tempos - cagar na bolsa de alguém, criadorMike WhitecontouLinha de TVdo final. Não há realmente para onde ir a partir daí.

White observou que Bartlett, 50, definitivamente não percebeu que a cena gráfica da mala seria mostrada.

Quais shows são renovados, quais são cancelados? Guia 2021-2022

Ler artigo

Na verdade, acho que disse a ele que a cena dele cagando na mala não ia entrar no [corte final], oEscola de Rockescritor acrescentou. Acho que disse: 'Ah, vou usar isso como uma configuração.' Mas depois, quando estávamos [editando], percebi que tinha que mostrar. E eu fiquei tipo, ‘eu preciso dizer a ele’, mas eu nunca contei. Acho que estou meio que procrastinando.

O ex-aluno do Survivor também explicou que eles usaram duas empresas CGI diferentes para o cocô falso. Meu editor e o assistente ficaram tipo, 'Isso não parece real o suficiente.' O público pode não ser capaz de lidar com isso”, disse White. Tínhamos um suporte físico feito para o close-up. E então há uma foto CGI dele saindo.

O criador da White Lotus, a estrela Murray Bartlett explica o final Jake Lacy

Jake Lacy no final de 'The White Lotus'. Mário Perez/HBO

Quanto ao ator australiano, ele achou o final brilhante, pelo fator choque.

O que eu amo na escrita de Mike White é que os personagens às vezes caem do limite e fazem algo extremo que é realmente chocante e que você não espera. É como fazer a pergunta: 'Como seria se esse personagem realmente passasse por isso e fizesse o que eles realmente querem fazer?' ele disse Colisor . Além disso, Armond, nesse ponto, está muito drogado e perdeu qualquer senso de inibição. O que acontece quando tiramos todas as nossas inibições e fazemos exatamente o que queremos, alimentados por essa raiva reprimida? É assustador!

Atores que recusaram papéis importantes

Ler artigo

Bartlett também contouTV Insiderque ele não ficou surpreso por seu personagem ter sido o único que morreu.

Ele estava meio que saindo dos trilhos. E então parecia uma possibilidade, pelo menos, mas eu ainda estava meio chocado, oOlhandoalúmen adicionado. Eu acho que é um final incrível para esse personagem, [no sentido] que eu não sei para onde ele iria depois disso. Não quer dizer que ele deve morrer de qualquer maneira. Mas acho que nos momentos depois que aconteceu e o choque e a dor meio que deixaram sua marca, há algum alívio na morte. Ele joga com toda essa hierarquia e sistema de privilégios em que todos estão, mas também é uma vítima disso. Esse sistema de privilégios e direitos não serve a ninguém no final.

O Lótus Brancofoi renovada para uma segunda temporada.

Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!