Nikki McKibbin, participante da 1ª temporada do 'American Idol', morre aos 42 anos
- Categoria: Notícias De Celebridades
Nikki McKibbin, que ficou em terceiro lugar na primeira temporada deídolo americanoem 2002, morreu em 1º de novembro aos 42 anos.
Vencedores do 'American Idol': Onde estão eles agora?
Ler artigoMarido dela,Craig Sadler,revelado em um post no Facebookno sábado, 31 de outubro, que ela havia sofrido um aneurisma cerebral na quarta-feira, 28 de outubro.

Nikki McKibbin comparece ao Grand Finale ao vivo da 10ª temporada do American Idol em Los Angeles em 25 de maio de 2011. Sara De Boer/Startraks
Ela já teria ido embora, mas é doadora de órgãos e foi mantida em suporte de vida para tornar isso possível, escreveu ele. Isso não deveria ser uma surpresa para nós. Mesmo no final ela ainda está dando. Ela era tão amada que eu sei que milhares de vocês estarão sofrendo conosco. Faltam apenas algumas horas para eu segurar sua mão e beijar sua testa.
Depois deÍdolo, McKibbin passou a aparecer em vários reality shows, incluindoFator medo,Batalha das estrelas da realidade da redeeReabilitação de celebridades com Dr. Drew, onde recebeu tratamento para dependência de cocaína e álcool.
Vencedores do 'American Idol' ao longo dos anos
Ler artigoA nativa do Texas lançou seu álbum de estreia,Liberado, em 2007 e cinco anos depois ela seguiu com um EP,Psicotrip, com a banda Love Stricken Demise.
Em 2014, ela voltou ao Idol com o filho,Tristen Langley. Ele chegou à rodada de Hollywood, mas foi cortado antes dos shows ao vivo.

Newscom/MEGA
Ídolo'sJustin Guarini, que foi o vice-campeão atrás do vencedor da primeira temporadaKelly Clarkson,prestou homenagem a McKibbin no Instagram, escrevendo que ela era uma senhora fogosa e engraçada que poderia cantar o inferno fora de uma canção de rock com o mesmo tipo de facilidade e comando que ela amorosamente usava para cortar você com sua sagacidade sulista.
Mesmo em nossos 20 anos [sic] quando estávamos no American Idol juntos, eu poderia dizer que ela teve uma vida desafiadora, e que poucas pessoas foram gentis com ela ao longo do caminho… seu ídolo,Stevie Nicks, enviou-lhe flores com um cartão que dizia ‘Você é a cigana que eu era…’. Nikki estava nas nuvens e a alegria e excitação que irradiava dela era contagiante. Depois do tipo de surra emocional que ela levou nas mãos das massas, ela merecia se sentir bem consigo mesma, mesmo que por pouco tempo.
Tragédias de reality shows: as mortes mais tristes e chocantes
Ler artigoDescanse bem, ‘Gypsy’… e obrigado pelas risadas, provocações impiedosas, força, vulnerabilidade, amor e amizade que você me mostrou durante nosso tempo juntos sob os holofotes.

Os finalistas do American Idol Justin Guarini, Tamyra Gray, Kelly Clarkson e Nikki McKibbin. At/Shutterstock
ÍdolohospedeiroRyan Seacrest tuitou, Nikki era uma superestrela no momento em que entrou nas audições – ela estabeleceu um alto nível com seu talento e presença de palco memorável. Foi uma honra vê-la crescer e inspirar milhões de pessoas. Nossos corações estão com sua família, amigos e fãs que estão de luto por essa perda trágica.
Nikki McKibbin era um talento incrível e estamos profundamente tristes com a notícia de seu falecimento.ídolo americanoprodutoresdisse em um comunicado via Twitter. Ela fazia parte da nossa família American Idol e fará muita falta. Nossos corações e orações vão para sua família e amigos durante este período difícil.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!