Nikki Bella e Brie Bella recontam brigas físicas com o pai, ex-namorados e mais: 11 revelações do novo livro
- Categoria: Notícias De Celebridades

Imagem perfeita/Shutterstock
onze

Abertura sobre tudo.NikkieBrie Bellanão se contenha em seu novo livro de memórias,Incomparável, nas bancas agora. As irmãs, 36, se abrem sobre a vida na WWE, decidindo sair, seus relacionamentos pessoais e muito mais.
Eles também revelam seu relacionamento muito rompido com o pai, que deixou a mãe quando estavam no ensino médio e era quase abusivo com a família. Embora eles tenham terminado seu relacionamento com ele anos atrás, Brie revela que ela recentemente se reuniu com ele.
Quando Birdie tinha cerca de um ano, meu pai estendeu a mão. Ele dirigiu até San Diego para conhecê-la e tivemos uma conversa incrivelmente emocionante. Meu pai tem 52 anos agora e tem outros filhos – uma filha que é mais velha que Nicole e eu, e também duas pequenas – uma de 6 anos e outra de 2 anos. Quando vi meu pai novamente, ficou claro que ele mudou profundamente. Seus novos filhos estão tendo uma infância muito diferente da nossa, escreve Brie. Quando nos sentamos para conversar, meu pai estava além da fase de negação – ele era dono de tudo. Ele reconheceu como estava mal equipado. Ele estava fazendo o melhor que podia com o pouco que tinha e admitiu que havia descarregado sua dor em nós de uma maneira injusta e imperdoável.
Brie diz que conseguiu liberar toda a raiva e ódio que carregava e conseguiu perdoá-lo.
Meu pai e eu estamos em um processo de recuperação profunda. Estamos deixando toda a negatividade ir e encontrando um caminho para ter um relacionamento real, ela observa. Agora que sou mãe, entendo o conceito de amor incondicional – quão profundo, básico e profundo ele é. Eu sei que meu pai me ama, e eu sei que ele sempre me amou.
O livro também aborda os relacionamentos de Nikki e Brie com outros homens como mulheres mais jovens. Nikki fala sobre ter sido assediada no ensino médio e estuprada duas vezes quando completou 16 anos.
O movimento #MeToo me encanta com seu potencial e me lembra por que estupro e agressão sexual são um tapa duplo para as mulheres. Há a ofensa horrível no momento, e depois a vergonha e a culpa que se seguem e parecem quase piores do que a dor original, escreve Nikki. Quando algo assim acontece com você, você entende a mentalidade de culpar a vítima, como é fácil sentir vergonha em vez de raiva, como é fácil sentir que você mesmo poderia ter impedido isso. Os se apenas, o por que não eu.
Percorra a galeria abaixo para mais revelações do livro.
Ouça Hot Hollywood e ganhe 10% de desconto no seu primeiro mês na Betterhelp acessandoBetterhelp.com/hothollywood. Além disso, acesse toda a plataforma Beachbody On Demand enviando mensagens de texto para HOLLYWOOD para30-30-30