Nicki Minaj faz rap sobre aborto na adolescência em nova música All Things Go: Ouça agora

Não segurando.Nicki Minajfoi crua e vulnerável para sua nova música All Things Go, tocando em momentos pessoais de uma morte em sua família a um procedimento de aborto que ela sofreu quando adolescente.

O artista de Va Va Voom, 31, estreou a nova faixa emocional na quarta-feira, 3 de dezembro. All Things Go é o último corte do próximo álbum de estúdio de Minaj.O Pinkprint, e contrasta fortemente com sucessos de dança anteriores, mais otimistas, como Anaconda.

FOTOS: Estrelas compartilham segredos: leia as confissões chocantes das celebridades

Ler artigo

A nova música de ritmo lento tem dois pontos intensos entre detalhes de família, prioridades e um pedido de casamento. No último trecho do número de quase cinco minutos, Minaj se abre sobre um aborto que ela fez quando era apenas uma adolescente.

Referenciando seu irmão de 16 anosMicaías (Caiah) Maraje sua mãeCarol Maraj, a rapper indicada ao Grammy toca em seus laços com sua família antes de falar sobre o aborto.

FOTOS: Nicki Minaj's Awards Show Style

Ler artigo

Eu amo minha mãe mais do que a própria vida, e isso é um fato, ela cospe. Eu daria tudo, se de alguma forma eu pudesse reacender isso / Ela nunca entende, porque eu sou tão superprotetora / Quanto mais eu trabalho, mais eu sinto que de alguma forma eles são negligenciados / Eu quero que 'Caiah vá para faculdade, só para dizer 'Conseguimos!'

Nicki Minaj no AMAs

David Livingston/Getty Images

Meu filho com Aaron faria dezesseis anos, a qualquer minuto, ela continua. Então, de certa forma, eu sinto que 'Caiah, é os dois / É como se ele fosse o anjinho de Caiah, olhando para ele / E eu sei que Jelani sempre me amará, e eu sempre o amarei / E eu sou apenas sua irmãzinha não Nicki Minaj quando estou perto dele.

FOTOS: Os penteados mais loucos de Nicki Minaj de todos os tempos

Ler artigo

Embora ela não dê mais detalhes sobre quem é o pai Aaron, Minaj teria cerca de 15 anos na época do aparente aborto. Nascido em Trinidad e Tobago, o artista se mudou para Queens, Nova York quando criança e frequentou a LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts em Manhattan quando adolescente.

Minaj faz menção de mais lutas pessoais em All Things Go, rimando sobre seu primoNicolau Telemaque que foi baleado e morto em julho de 2011.

FOTOS: As fotos mais sexy e ultrajantes do Instagram de Nicki Minaj e fotos do Twitter

Ler artigo

Perdi meu priminho para um ato de violência sem sentido, ela rima. A irmã dele disse, ele queria ficar comigo, mas eu não o convidei / Por que ele não pediu, ou eu estou apenas incomodando? / Porque desde que eu ganhei fama, eles não agem da mesma forma / Mesmo sabendo que eu o amo / Laços de família, quebrados antes de mim, n—s tentando matá-lo, ele nem me ligou / E é isso o reflexo de mim, sim, eu entendo, eu entendo, era tudo eu / Eu tomo uma pílula e me lembro do olhar em seus olhos, no último dia em que ele me viu.

Ouça Minaj abrir em All Things Go acima.