Nick McGlashan Dead: Estrela de 'Deadliest Catch' morre aos 33 anos

Captura mais mortal

Nick McGlashan do Deadliest Catch Cortesia de Nick McGlashan/Instagram

Captura mais mortalEstrelaNick McGlashanmorreu no domingo, 27 de dezembro, em Nashville, Tennessee,Nós Semanalmentepode confirmar. O pescador apareceu na série do Discovery Channel de 2013 a 2020, estrelando 78 episódios. McGlashan tinha 33 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.

Tragédias de reality shows: as mortes mais tristes e chocantes

Ler artigo

Nossa mais profunda simpatia vai para os entes queridos de Nick durante este período difícil, disse a rede em um comunicado à imprensa.Nósna segunda-feira, 28 de dezembro. Nick veio de uma longa linhagem de caranguejos e era conhecido por sua grande profundidade de conhecimento. Ele também tinha um senso de humor afiado, mesmo nas condições mais difíceis. Ele fará muita falta para todos aqueles que o conheceram.

McGlashan trabalhou em barcos de caranguejo desde os 13 anos e foi aberto sobre sua luta contra o vício em drogas e álcool durante o show.

Mortes de celebridades em 2020

Ler artigo

Durante a 13ª temporada, as câmeras Deadliest Catch o capturaram pronunciando suas palavras enquanto trabalhava para outro marinheiro no Alasca. Quando o capitão encontrou seu estoque de drogas, ele foi demitido. Tudo que eu sempre quis fazer foi ser pescador, e eu perdi isso, ele disse Anchorage Daily News em 2017. Perdi a capacidade de trabalhar no mar porque esqueci como viver em terra.

Depois de ser demitido, ele voou para Anchorage com US$ 10.000 em dinheiro, comprou heroína e depois comprou uma passagem só de ida para a Flórida. Então, ele foi para um centro de tratamento no estado de Washington. Durante a entrevista, ele disse que estava sóbrio desde aquele dia – 11 de novembro de 2016.

Estrelas que anunciaram que estão sóbrias

Ler artigo

No início de maio, ele detalhou suas lutas em um ensaio para Escolhido revista.

Eu tinha três overdoses no meu vício e um alcoólatra pesado. Meu eu viciado estava me matando e eu estava lutando para morrer, escreveu ele na época. Quando deixei de ser um viciado ativo, estava bebendo meio galão de vodca, injetando dois gramas de heroína e um grama de metanfetamina todos os dias. Minha mente, meu corpo e meu espírito estavam tão doentes que eu dei boas-vindas à minha própria morte, eu estava pronto para morrer. Muitos viciados justificam sua droga de escolha.

Ele creditou ficar sóbrio ao programa porque queria compartilhar que a recuperação é possível.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!