NeNe Leakes está vendendo sua casa em Atlanta para 'fechamento' após a morte do marido Gregg

NeNe Leakes está vendendo sua casa em Atlanta por

Mediapunch/Shutterstock

Avançando.Vazamentos NeNelistou sua casa em Atlantano mercado na esperança de terum recomeço depoisa mortede seu falecido marido, Gregg Leakes.

Andy Cohen e Bravo Stars enviam apoio a NeNe Leaks após a morte de Gregg

Ler artigo

Ela está vendendo para o fechamento e para iniciar um novo caminho após a morte de Gregg, disse uma fonte exclusivamenteNós Semanalmenteda decisão da personalidade Bravo de 53 anos de vender a residência. Muitas lembranças boas na casa, mas também ficaram alguns momentos muito dolorosos. Vender a casa é seguir em frente com sua vida.

Colocar a casa à venda é fechar um capítulo para oalegriaalum, que ainda não se estabeleceu em um novo lugar, de acordo com a fonte.

Atlanta sempre estará em casa, mas é muito cedo para dizer para onde ela está se mudando, acrescenta a fonte.

Linha do tempo não convencional do relacionamento de NeNe Leaks e do marido Gregg

Ler artigo

ODonas de casa reais de Atlanta alúmen listou sua casa no início deste mês por US $ 4 milhões. A mansão, que ela comprou em 2015, inclui cinco quartos e sete banheiros. A atriz mais tarde renovou o espaço de 10.000 pés quadrados, que ela dividia com Gregg, para incluir um closet e uma grande piscina.

Nósconfirmou anteriormente em 1º de setembro que Gregg morreu aos 66 anos após sua batalha contra o câncer de cólon em estágio III.A dupla se casou duas vezes - primeiro em 1997 e novamente em 2013 - e compartilhou o filho Brentt.

Hoje a família Leakes está em profunda dor com o coração partido. Depois deuma longa batalha contra o câncer, Gregg Leakes faleceu pacificamente em sua casa cercado por todos os seus filhos, entes queridos muito próximos e esposa Nene Leakes, disse um porta-voz da estrela da realidadeNósno momento. Pedimos que você ore por paz e força sobre sua família e permita que eles chorem em particular durante esse período muito, muito difícil.

Semanas depois, NeNe se abriu sobre o processamentoa perdaem um post sincero nas redes sociais.

Fotos de NeNe Leakes e do marido Gregg com sua ninhada: álbum de família

Ler artigo

Eu joguei no cabelo escuro o suficiente. Agora que estou tendo que me ajustar à minha nova vida, meu novo normal, pensei em voltar a ser loira, disse ela em um vídeo do Instagram Story em 16 de setembroenquantoestreando um novo penteado. Eu tenho um grupo inteiro de pessoas que vem à minha casa todos os dias fazendo coisas diferentes comigo, tentando manter minha mente longe… você sabe, [os] eventos que aconteceram recentemente.

Mais tarde, ela disse a seus seguidores de mídia social que está bem desde a morte de Gregg, observandotem sido bom estar perto de outras pessoas enquanto ela continuava a sofrer.

Eu estou empurrando, oDançando com as estrelasalúmen continuou. Tenho dias bons e dias ruins. ... Eles disseram que é normal. Então, alguns dias eu acordo. Alguns dias eu estou para baixo. Hoje senti vontade de ir ao salão. Então isso foi bom.

Com reportagem de Andrea Simpson e Diana Cooper

Ouça Caindo na Real com as Donas de Casa, seu destino único para notícias e entrevistas exclusivas sobre Donas de Casa