Nastassja Kinski, a meia-irmã Pola, profundamente chocada, foi estuprada por seu pai Klaus

Já se passaram duas décadas desde sua morte, masKlaus Kinskiseus segredos não estão enterrados.

O ator alemão, que morreu de ataque cardíaco aos 65 anos em 1991, abusou sexualmente de sua filha por 14 anos, começando aos 5 anos.Pola Kinskialega em entrevista ao jornal alemãopoparevista. Ela entra em mais detalhes em sua autobiografia,boca de criança(Da boca das crianças).

FOTOS: escândalos familiares famosos

Ler artigo

Pola, agora com 60 anos, diz que seu pai a pagou para ser seu pequeno objeto sexual, colocado em almofadas de seda. Fiquei calada por anos porque ele me proibiu de falar sobre isso, ela contapopa. O terrível é que uma vez ele me disse que era completamente natural, que pais de todo o mundo fizessem isso com suas filhas.

Diz Pola, Quer se acredite em mim ou não, foi isso que aconteceu comigo. É a verdade.

meio chinês

Pola Kinski Lesly Hamilton/Gamma-Rapho via Getty

A meia-irmã do autor, atrizNastassja Kinski, 51, está profundamente chocado com as alegações de Pola. No jornal alemãoimagem, aParis, TexasA estrela disse que a notícia foi difícil de aceitar, mas ela está orgulhosa de que Pola está compartilhando sua história com outras pessoas. Minha irmã é uma heroína, porque libertou seu coração, sua alma e também seu futuro do peso do segredo, disse ela.

FOTOS: Os piores pais de celebridades

Ler artigo

Klaus — que também tem um filho ator,Nikolai Kinski— é mais conhecido por seus papéis intensos e assustadores emAguirre: a ira de Deus,Nosferatu, o Vampiro,Woyzeck,cobra verdeeFitzcarraldo.

Pola diz que escreveu o livro para ajudar outras pessoas que passaram por algo semelhante e também para expor quem realmente era seu pai famoso.

FOTOS: Pais de estrelas mais controversos

Ler artigo

Não aguentava mais ouvir: ‘Seu pai! Legal! Gênio! Eu sempre o amei!” Eu sempre respondia: “Sim, sim.” Desde a morte dele, essa adulação ficou ainda pior, ela conta.popa. Quando o via em filmes, sempre pensava que ele era exatamente assim em casa. Ele realmente abusou de todos.