Miley Cyrus dá um toque moderno ao Queen Classics na Final Four da NCAA Men's Basketball

Ela vai te balançar!Miley CyrusOs fãs ficaram impressionados com sua performance de músicas clássicas do Queen entre os jogos de basquete masculino no NCAA March Madness Final Four no sábado, 3 de abril.

10 melhores álbuns de 2020: Taylor Swift, Bob Dylan, The Weeknd e mais

Ler artigo

O jogador de 28 anos saiu de um vestiário no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, em um conjunto todo preto, prestando homenagem ao falecido Freddie Mercuryao dar uma reviravolta nos maiores sucessos da banda de rock do Reino Unido, além de apresentar algumas de suas próprias faixas. Os fãs assistiram de plataformas socialmente distanciadas na platéia enquanto as chamas irrompiam no palco. Enquanto ela caminhava até o microfone, Cyrus sinalizou para os espectadores baterem palmas junto com a batida icônica de We Will Rock You.

Miley Cyrus NCAA Final Four

Miley Cyrus se apresenta antes de um jogo da semifinal do torneio de basquete universitário da Final Four da NCAA entre Gonzaga e UCLA em 3 de abril de 2021 no Lucas Oil Stadium em Indianapolis, Indiana. Darron Cummings/AP/Shutterstock

A ex-estrela do Disney Channel mostrou suas habilidades de canto, misturando Don't Stop Me Now do Queen com seu single de 2013, We Can't Stop. Suas capas inventivas impressionaram quem assistia de casa, que achava que ela seria a escolha perfeita para o show do intervalo do Super Bowl do ano que vem.

Miley Cyrus na Final Four... SUA VOZ. SEU CONTROLE. SEU PODER, um fã twittou no sábado. Leve-a para o Super Bowl.

Mesmo o Hannah Montana os membros da família do ex-aluno ficaram impressionados com a performance de glam-rock. Mamaw Ruthie disse melhor 'Wow Wow Wow !!!!' Excelente performance #finalfour @mileycyrus, seu pai,Billy Ray Cyrus, escreveu via Twitter, zombando do mullet desgrenhado de sua filha. Eu concordo… Obrigado socorristas por seu serviço e sacrifício. PS belo penteado.

Paris Hilton, Miley Cyrus e mais celebridades apoiam o movimento #FreeBritney

Ler artigo

Mercury não foi o único roqueiro a receber uma mensagem doÚltima músicaatriz. Ela também colocou seu próprio toque em Blondie's Heart of Glass e The Guess Who's American Woman antes de cantar Edge of Midnight, um single de destaque de seu último álbum, Corações de plástico .

Miley Cyrus NCAA Final Four

Miley Cyrus se apresenta antes de um jogo da semifinal do torneio de basquete universitário da Final Four da NCAA entre Gonzaga e UCLA em 3 de abril de 2021 no Lucas Oil Stadium em Indianapolis, Indiana. Michael Conroy/AP/Shutterstock

A indicada ao Grammy anunciou seu sétimo álbum de estúdio em outubro de 2020, um mês antes de seu lançamento. Se você está lendo isso… saiba que eu amo e aprecio você no nível mais profundo, ela escreveu via Instagram na época. Comecei este álbum há mais de 2 anos. Achei que tinha tudo planejado. Não apenas o disco com suas músicas e sons, mas toda a minha vida. Mas ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando eu pensei que o corpo do trabalho estava terminado... tudo foi apagado. Incluindo a maior parte da relevância da música. Porque TUDO havia mudado.

Miley refletiu sobre a perda da casa em Malibu que ela dividia com seu agora ex-marido,Liam Hemsworth, em um incêndio devastador em novembro de 2018. A natureza fez o que agora vejo como um favor e destruiu o que eu não podia deixar de lado. Perdi minha casa em um incêndio, masme encontreiem suas cinzas, ela escreveu.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: uma linha do tempo de seu relacionamento

Ler artigo

Corações de plásticoé um afastamento da música pop que os fãs podem reconhecer do artista Party in the USA.

Eu não sou a pessoa que eu era ontem, disse o cantor do Midnight Sky durante uma entrevista sincera da Apple Music comZane Loweem novembro de 2020. Tudo me muda para sempre e nunca serei quem eu era ontem. De certa forma, todas as noites antes de dormir, eu me despeço de certa forma, porque é como se essa pessoa tivesse acabado. … Estou muito animado para este álbum sair porque é o mais orgulhoso que eu poderia estar de qualquer coisa. E, novamente, sinto muita gratidão pelos colaboradores que me ajudaram a criá-lo.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!