Meghan Markle fala sobre privacidade, príncipe Harry diz que a família não se desculpou: tudo o que aprendemos com clipes que não foram ao ar

Meghan Markle Prince Harry Unaired entrevistas clipes

Joe Pugliese

8KN95_011222_600x338

Ainda mais para a história.Meghan MarkleePríncipe Harryda CBSentrevista conta tudo continua a fazer manchetesà medida que novas imagens são lançadas de sua longa sessão.

O homem de 39 anosSe adequaA alum, que está grávida do segundo filho do casal, uma menina, abordou uma série de tópicos quentes durante a entrevista de domingo, 7 de março, incluindo sua briga com rumores.Duquesa Kate.

Se você me ama, não precisa odiá-la. E se você a ama, não precisa me odiar, Meghan disse, calegando que a narrativa que ela fez Kate, 39, chorar antes do casamento do duque e da duquesa de Sussex em maio de 2018 estava incorreto. O inverso aconteceu.

Na filmagem bônus,Meghan dá mais informações sobre a divisão entre as duas duquesas,com a ex-atriz alegando que sua experiência negativa com a imprensa britânica não é comparável aos problemas de Kate com a mídia.

Era como o Velho Oeste Selvagem. Espalhou-se como fogo. Além disso, o fato de eu ser americano – traduziu de uma maneira diferente do outro lado do oceano. Então você tinha um nível de ruído que era muito diferente, ela disse em umCBS esta manhãclipe, observando que a família de Harry lutou para ver a diferença.

Meghan explicou: acho que o volume do que estava chegando e o interesse foi maior por causa das mídias sociais, pelo fato de eu não ser apenas britânica e que, infelizmente, se os membros da família dele disserem: 'Bem, isso é o que aconteceu com todos nós'... E se um membro de sua família disser confortavelmente: 'Todos nós tivemos que lidar com algumas coisas que são rudes', rude e racista não são a mesma coisa.

Em outro clipe bônus, Harry, 36, ecoou a opinião de sua esposa, observando que o racismo foi grande parte do motivo pelo qual os dois optaram por parar de trabalhar.Rainha Elizabeth IIe posteriormente mudou-se para a Califórnia.

Uma das pessoas em [uma angariação de fundos britânica] me disse: ‘Por favor, não. Por favor, não faça isso com a mídia. Eles vão destruir sua vida.” Essa pessoa é amiga de muitos editores, lembrou Harry. Então, eu disse: 'Apenas elabore o que você quer dizer com isso?' Ele disse: 'Você precisa entender que o Reino Unido é muito preconceituoso'. A imprensa do Reino Unido é intolerante, especificamente os tablóides. É isso que você quer dizer?” Ele disse, “Não, o Reino Unido é intolerante.” E eu disse, “Discordo completamente.” Mas, infelizmente, se a fonte da informação é inerentemente corrupta ou racista ou tendenciosa, então isso filtra ao resto da sociedade.

A família real ainda não reagiu publicamente à entrevista bombástica de Harry e Meghan. QuandoPríncipe Charlesfoi questionado sobre a reunião durante um compromisso real na terça-feira, 9 de março,ele riu e continuou andando.De acordo com a especialista real Katie Nicholl,Príncipe Williamestá devastada pelas alegações – especificamente as observações sobre Kate – feitas por Harry e Meghan no domingo.

Acho que a ideia de que Kate está sendo arrastada para isso será perturbadora para Kate, que nos bastidores se esforçou muito para ser uma pacificadora entre William e Harry, disse Nicholl.Entretenimento hoje à noite. Ela ficou profundamente triste com a briga dos irmãos. Não se esqueça que ela era incrivelmente próxima de Harry.

Veja as maiores revelações das imagens extras da entrevista de Meghan e Harry:

Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.