Matt Bomer revela que se casou com Simon Halls há três anos
- Categoria: Notícias de celebridades
Matt Bomer pode ter saído publicamente há dois anos, mas há um segredo que ele manteve até agora - ele é casado! o Mike mágico ator revelado na edição deste mês da Detalhes revista que ele foi casado com o parceiro Simon Halls nos últimos três anos.
Discutindo seu último papel em de Ryan Murphy Adaptação do filme para a TV de O coração normal , em que interpreta um gay morrendo de AIDS nos primeiros dias da epidemia, o ator reconhece o escritor da peça original Larry Kramer por ajudar a pavimentar o caminho para os direitos dos homossexuais.
FOTOS: Os casais gays poderosos de Hollywood
Ler artigoEu não teria muitos dos direitos que tenho hoje se não fosse por pessoas como Larry, disse Bomer à revista. Um desses direitos, é claro, é o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A revista revela que Bomer, que tem filhos gêmeos de 6 anos e um filho de 8 anos com Halls, se casou com o publicitário de Hollywood em 2011.

Bomer, que se assumiu em 2012 ao aceitar um prêmio no Steve Chase Humanitarian Awards do Desert AIDS Project, disse que leu pela primeira vez O coração normal quando ele estava no ensino médio. Ao ouvir sobre o projeto, ele só queria se envolver... de alguma forma.
FOTOS: Celebridades aliadas LGBT
Ler artigoNa época em que li, estava sem noção e obviamente em um lugar diferente em relação à minha sexualidade, admitiu. Eu estava em relacionamentos românticos com garotas – o que quer que isso signifique aos 14 anos.
o Colarinho azul O ator teve que perder chocantes 18 quilos para o papel, o que ele conseguiu com a ajuda de médicos e uma limpeza de 14 dias com água alcalinizada, suco, chá e enzimas. Bomer também procurou o conselho de Mike mágico Co-estrela Matthew McConaughey , que também perdeu quase 50 libras para interpretar a ativista da AIDS no drama indicado ao Oscar Clube de Compras Dallas .
FOTOS: Estrelas de fora e orgulhosas
Ler artigoEle me ligou e me orientou sobre o que ele fez, lembra Bomer da ajuda do vencedor do Oscar. Foi muito generoso, mas tomei um caminho um pouco diferente.