Martin Sheen se abre sobre as lutas do filho Charlie Sheen: 'Você não pode controlar nada'

Martin Sheenleva a filantropia para o lado pessoal - especialmente porque seu filhoCharlie Sheentem muitas vezes contado com a ajuda de outros.

Celebridades que já foram para reabilitação

Ler artigo

Enquanto participava de um evento do LA Chefs for Human Rights que beneficia a organização sem fins lucrativos The People Concern na segunda-feira, 24 de setembro, o homem de 78 anos disse exclusivamenteNós Semanalmentecomo sua defesa das populações sem-teto se relaciona com as lutas contra o vício de seu filho de 53 anos .

A melhor maneira de curar é ajudar a curar outra pessoa, e é preciso conhecer alguém, para que você possa apreciar o que alguém está passando se você mesmo estiver lá, disse ele, refletindo sobre como sua situação familiar o tornou mais conectado ao serviço público. Uma das grandes energias do vício é o ego. Fica no caminho de tudo. Quando você começa a servir aos outros, o ego é removido da equação.

Centros de reabilitação de celebridades

Ler artigo

Sobre o tema Charlie, Martin reconheceu que os pais nem sempre podem ajudar seus filhos. Também é preciso confiar na comunidade, observou. Nenhum de nós está sozinho. Escolhemos ficar sozinhos às vezes quando é conveniente, mas nunca estamos realmente sozinhos. Há sempre alguém com quem podemos ligar ou pedir ajuda. Ninguém está tão isolado que alguém não saiba que você está em apuros.

O ator também falou sobre o orgulho que sentiu quando Charlie revelou publicamente seu diagnóstico de HIV em uma entrevista no canalHojeshow em novembro de 2015. Acho que todos nós estamos nos esforçando para levar uma vida honesta, disse MartinNós. Essa é uma exigência de todo ser humano. É mais difícil quando você é conhecido. Quanto maior sua celebridade, mais difícil é levar uma vida honesta, porque seu passado está sempre presente… Acho que hoje torna muito mais difícil para as pessoas porque há tão pouca privacidade. Acho que a ideia de [anonimato] é muito importante para o programa, e tem uma energia própria.

E a vida sob os holofotes públicos não é o único desafio paracelebridades em recuperação como Charlie. O ego, a capa, a disponibilidade de coisas. É o pão para a destruição, a vida da celebridade, oala oesteexplicou alume. Então você tem que encontrar essa coisa – é como quando você chega a esse entendimento de que a única coisa que você pode possuir é a coisa que você aprecia e dá com amor, incluindo seu precioso tempo e talento. É por isso que o voluntariado é tão importante, porque é a única coisa que você pode possuir. Essa é a única coisa que podemos levar conosco quando este trabalho terminar. Sim, é isso. As únicas coisas que você pode levar com você são as coisas que você estima e dá com amor.

Caridade de celebridades

Ler artigo

Na verdade, o trabalho voluntário de Martin com a população sem-teto de Los Angeles lhe rendeu o prêmio LA Chefs' Human Rights Hero este ano. Fiquei desarmado porque não esperava tamanha honra, honestamente, o vencedor do Emmy comentou comNós. Conheço o LA Chefs for Human Rights há algum tempo, e conheço o The People Concern, porque eles fazem muito trabalho clandestino… Esse é o tipo de trabalho que eu realmente admiro, é quando as pessoas fazem algo e permanecem anônimas . Eles fazem coisas para si mesmos. Eles fazem isso porque se sentem mais confortáveis ​​fazendo isso sem problemas, porque é isso que eles fazem.

Além de seu altruísmo pelos outros, Martin ainda está focado em ajudar sua família. Você sempre espera que as coisas continuem a melhorar, mas você não pode controlar nada, e esse é o ego, disse eleNós. Você apenas agradece e elogia todos os dias pelo que está lá, e você o abraça. Nunca, nunca está completo. Não é o fim da jornada. É muito trabalho a ser feito. A vida é uma viagem maravilhosa. Eu amo cada pedacinho disso, mesmo as partes difíceis, porque é isso que ajuda você a se tornar você mesmo.

Martinho eJanet Templeton, sua esposa de 56 anos, tem outros três filhos:Emílio Estevez,Ramón EstevezeRenée Estevez.

Com reportagem de Antonia Blyth

Para as últimas notícias e entrevistas de celebridades, assine nosso novo podcast 'In Case You Missed Us' abaixo!