Linha do tempo do relacionamento de Sean Lowe e Catherine Giudici: da rosa final à família feliz
- Categoria: Notícias De Celebridades

ABC/RICK ROWELL; Cortesia de Catherine Giudici/Instagram (2); Matt Baron/BEI/Shutterstock
9

Uma verdadeira história de amor. Embora muitos casaisO bacharelluta para chegar ao altar,Sean LoweeCatarina Giudicinunca tive esse problema.
Lowe, que apareceu pela primeira vez emEmily Maynardtemporada deA solteira, tornou-se o protagonista da 17ª temporada de The Bachelor. Ele foi rotulado como o Virgin Bachelor, pois havia revelado que era um virgem nascido de novo e estava se guardando para o casamento.
A designer gráfica, por sua vez, não sabia o que esperar quando se juntou ao programa de namoro.
Contudo,ela rapidamente se apaixonou. A dupla, quese casou em 2014, agora compartilham três filhos - que era o plano deles desde o início.
Estávamos sempre planejando ter três filhos. Este veio talvez um pouco mais cedo do que havíamos planejado, mas estamos empolgados, disse o nativo de ArlingtonNós Semanalmenteem julho de 2019. A ideia de criar três filhos com menos de 3 anos e meio é um pouco assustadora para ser honesto! O primeiro pensamento [de Giudici] provavelmente não foi emoção! Seu primeiro pensamento provavelmente foi: ‘Espere,Estamos tendo um bebê? Eu já tenho um bebê! Não estou pronta para outro bebê!” Mas depois de algumas horas acho que ela ficou animada.
A ABC anunciou que a temporada, que foi ao ar em 2013, fará parte doThe Bachelor: The Greatest Seasons - Ever, um spinoff definido para dar uma olhada em 10 temporadas da franquia, programado para ir ao ar em 2020.
Quando fui escalado originalmente, fiquei muito lisonjeado, mas um pouco fundamentado pelo fato de que eu seria um dos rostos que representariam pessoas de cor. Eu sabia que uma das razões pelas quais provavelmente fui escolhido era porque era filipino, escreveu Giudici via Instagram em junho de 2020, em meio ao movimento Black Lives Matter. Eu me considerava sua noiva por causa do que eu assumi que Sean gostava. Eu pensei que estava lá apenas para marcar uma caixa, mas acabei com muito mais. Tornei-me presente com o processo e, à medida que ele começou a me notar por quem eu realmente era, permiti que essa experiência me abrisse para a possibilidade de ser totalmente amada e apreciada por tudo o que eu era. Acabei representando uma comunidade mestiça, encontrei Cristo (EU AMO meu testemunho!) e me casei com o homem mais incrível que já conheci. Eu diria que fazer esse show foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo.
Percorra a galeria abaixo para uma linha do tempo completa do relacionamento do casal.
Ouça no Spotify Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas dos concorrentes.