Linha do tempo do relacionamento de Evan Rachel Wood e Marilyn Manson
- Categoria: Notícias De Celebridades

Evan Rachel Wood; Marilyn Manson. Andrew H Walker/Shutterstock; Nils Jorgensen/Shutterstock
10

Evan Rachel WoodeMarilyn Mansonchamou a atenção do público no início de seu relacionamento - e não pararam de fazer manchetes nos anos desde que se separaram.
A dupla veio a público com seu romance em janeiro de 2007, quando Wood tinha 19 anos e Manson tinha 36. O roqueiro Wrapped in Plastic foi casado anteriormente comDita Von Teesede novembro de 2005 até eles finalizarem o divórcio em dezembro de 2007. Refletindo sobre seu relacionamento com Manson em agosto de 2015, Wood se lembrou de enfrentarintenso escrutínio do públicoem torno de seu divórcio.
As pessoas eram cruéis, oWestworldestrela disse ao Net-a-PorterA edição. Você cria imunidade a esse tipo de coisa, mas eu não estava acostumado com feedback negativo, então isso me afetou. Então eu fiquei com raiva e me afastei ainda mais.
Apesar de seus altos e baixos, Wood disse na época que não trocaria nada de seu relacionamento com Manson, que a pediu em casamento em Paris em janeiro de 2010. O ex-casal rompeu o noivado menos de um ano depois.
Eu aprecio tudo o que ele me ensinou. Eu só não acho que éramos certos um para o outro, ela disse ao canal.
Seis anos após sua separação do artista Dope Hat, Wood revelou que havia sido agredida sexualmente duas vezes – mas não identificou seus agressores. Em um vídeo do YouTube de outubro de 2017, enquanto o movimento #MeToo continuava ganhando força, ela defendeu sua decisão de manter os agressores anônimos.
As pessoas estão se perguntando por que mais mulheres não se apresentaram mais cedo e por que, em muitos desses casos, uma mulher sairá ou várias mulheres sairão e as comportas se abrirão, explicou ela na época. Eles não se sentem seguros o suficiente para fazê-lo, ponto final. E também sou culpado disso porque não nomeei meus agressores. … Iniciar esse processo é uma coisa emocionalmente desgastante, financeiramente desgastante, realmente tudo desgastante para fazer e passar, e eu quero fazê-lo quando estiver pronto.
Dois anos depois, Wood ganhou as manchetes mais uma vez quando detalhou sua experiência em um relacionamento abusivo passado. Eu estava emaciado, severamente deprimido e mal conseguia ficar de pé. … 2 anos em meu relacionamento abusivo, recorri à automutilação, ela escreveu em uma série de postagens emocionais no Instagram em março de 2019. Quando meu agressor me ameaçava ou me atacava, eu cortava meu pulso como forma de desarmá-lo. Isso só fez o abuso parar temporariamente. Nesse ponto, eu estava desesperado para parar o abuso implacável e estava com muito medo de sair.
Em fevereiro de 2021, oSangue verdadeiroalum acusou Manson de aliciá-la e abusar dela durante todo o relacionamento. Suas reivindicações causarammais quatro mulheres para se apresentarcom alegações próprias contra o nativo de Ohio.
O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido no mundo como Marilyn Manson, escreveu ela via Instagram. Ele começou a me cuidar quando eu era adolescente eterrivelmente abusado de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulado para a submissão. … Estou aqui para expor esse homem perigoso e chamar a atenção para as muitas indústrias que o capacitaram, antes que ele arruine mais vidas. Estou com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio.
Role para baixo para reviver a linha do tempo do relacionamento rochoso de Wood e Manson.
Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!