Lindsey Vonn chama fotos nuas vazadas dela e do ex Tiger Woods de 'invasão desprezível de privacidade'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Lindsey Vonnameaçou ação legal após fotos nuas de si mesma e do ex-namoradoTiger Woodsrecentemente vazou online devido a um hack de celular.

Tiger Woods e Lindsey Vonn participam do Tiger Jam 2014 em Las Vegas, Nevada. Ethan Miller/Getty Images
18 fotos de nus de celebridades mais chocantes hackeadas e vazadas online
Ler artigoÉ uma invasão de privacidade ultrajante e desprezível alguém roubar e publicar ilegalmente fotos íntimas privadas, disse um representante do esquiador olímpico, 32 anos, em comunicado à imprensa.Nós Semanalmente.
Lindsey tomará todas as medidas legais necessárias e apropriadas para proteger e fazer valer seus direitos e interesses, continua a declaração. Ela acredita que os indivíduos responsáveis porhackear suas fotos privadasbem como os sites que incentivam essa conduta detestável devem ser processados em toda a extensão da lei.
Estrelas de topless: celebridades que se atreveram a nu
Ler artigoTMZrelatou que as fotos privadas foram tiradas anos atrás, enquanto Vonn e Woods, 41, estavam namorando. O ex-casal veio a público com seu romance em 2012, logo depois que ele finalizou seu divórcio deElin Nordegrenem meio a um escândalo de trapaça de alto perfil. Vonn e Woods se separaram em maio de 2015.
Miley Cyrus,Kristen Stewart,Stella MaxwelleKatharine McPheeestavam entre as outras celebridades cujas fotos nuas vazaram. De acordo com o TMZ, Woods eídolo americanoO ex-aluno McPhee, 33, já contratou advogados para entrar com uma ação legal contra o site que postou as imagens.
Estrelas sem cueca
Ler artigoEsta não é a primeira vez que celebridades são vítimas de hacks ilegais. Ryan Collins, natural da Pensilvânia, foi condenado a 18 meses de prisão federal em outubro de 2016 por roubar fotos nuas de várias estrelas femininas, incluindoJennifer LawrenceeKate Upton. Ele se declarou culpado de invadir mais de 100 contas da Apple e do Google, mas não era suspeito de estar envolvido na divulgação dessas imagens, disseram os promotores à Associated Press na época.