Lily Collins foi elogiada por perder peso para interpretar personagem anoréxica: 'É por isso que esse problema existe'

Lily Collinsficou chocada quando foi elogiada por perder peso para interpretar uma mulher anoréxica na próxima série da NetflixAo osso. Durante uma entrevista comA ediçãopublicado na quinta-feira, 29 de junho, a atriz, que já sofreu um distúrbio alimentar no passado, disse que a obsessão das pessoas em ser magra é o motivo da doença existir.

Lily Collins

Perda de peso e transformações de celebridades: fotos antes e depois

Ler artigo

Eu estava saindo do meu apartamento um dia e alguém que eu conheço há muito tempo, da idade da minha mãe, me disse: 'Oh, uau, olhe para você!' Collins disse ao site. Tentei explicar [perdi peso para um papel] e ela disse: ‘Não! Quero saber o que você está fazendo, você está ótima!' Entrei no carro com minha mãe e disse: 'É por isso que o problema existe.'

Lily Collins

Lily Collins em 'Ao Osso' Netflix

O papel atingiu Collins, que revelou anteriormente que sofria de um distúrbio alimentar.

Há uma cena em que estou tirando minha roupa para ser pesadaCarrie Preston, minha madrasta no filme, que tira uma foto no celular e me mostra. Eu não achei que ela realmente tomaria um, mas ela fez, lembrou Collins. Eu me vi na foto e meu coração caiu. Então, quando minha mãe viu o filme, ela viu a reação de Lily porque ela me conhece melhor.

A cena fez com que sua mãe desmoronasse.

Movie Makeovers: Transformações de personagens memoráveis ​​​​de monótonos a fabulosos

Ler artigo

A primeira vez que ela ficou um pouco em choque, Collins acrescentou sobre a reação de sua mãe. Na segunda vez, olhei para o final e ela estava soluçando; realmente a atingiu com força.

OAmor, RosiA atriz também contouA ediçãoque ela não podia marcar sessões de fotos em revistas porque ela era muito magra.

Amigos de treino de celebridades

Ler artigo

Eu disse ao meu publicitário que se eu pudesse estalar os dedos e ganhar 10 quilos naquele segundo, eu o faria, ela concluiu sobre a experiência.

Ao ossochega à Netflix em 14 de julho.