LeBron James fala depois que 'Courtside Karen' é expulso do jogo por importuná-lo

Confronto na quadra! Quatro torcedores foram expulsos do jogo Los Angeles Lakers x Atlanta Hawks na segunda-feira, 1º de fevereiro, depois de trocarem palavras comLebron James.

Escândalos esportivos inesquecíveis

Ler artigo

Árbitros da NBA pausaram o jogo durante o quarto período quando uma mulher mais tarde identificada como Juliana Carlos aborreceu James, 36 anos, do lado de fora com seu marido, Chris Carlos. Em um ponto durante a discussão, Juliana puxou sua máscara protetora abaixo do queixo em meio à pandemia de COVID-19.

Após o jogo, James twittou, Courtside Karen estava MAD MAD!! com sete emojis chorando e rindo.

Juliana, que foi vista segurando os dois dedos do meio enquanto era escoltada para fora do tribunal, também usou as redes sociais para falar sobre o incidente.

Então, estou cuidando da minha vida, e Chris é fã dos Hawks desde sempre. Ele acompanha os jogos há 10 anos. Seja como for, ele tem esse problema com LeBron. Eu não tenho um problema com LeBron. Eu não dou a mínima para LeBron, ela disse em uma série de vídeos deletados em seu Instagram Stories. Enfim, estou cuidando da minha vida, bebendo minha [bebida], me divertindo. De repente, LeBron diz algo ao meu marido, e eu vejo isso e me levanto. E eu digo: 'Não fale com meu marido.'

Celebridades namorando atletas

Ler artigo

Ela então alegou, [LeBron] olhou para mim e disse: 'Sente-se, vadia.' E eu disse: 'Não me chame de vadia. Você se senta pra caralho. Dê o fora daqui. Não fale assim com meu marido.'

LeBron James se pronuncia após Karen ser expulsa do jogo

Lebron James ESPN

O vai-e-vem não afetou a jogabilidade de James, no entanto. Depois que os seguranças intervieram e pediram que o casal e outros dois saíssem, os Lakers derrotaram os Hawks por 107 a 99.

James disse a repórteres após o jogo que não se intimidou com o momento tenso na State Farm Arena, em Atlanta, que começou a permitir que alguns torcedores voltassem a assistir aos jogos da NBA em meio à crise do coronavírus.

As maiores falhas nas redes sociais das celebridades

Ler artigo

No final do dia, estou feliz que os torcedores estejam de volta ao prédio, disse o atacante. Eu sinto falta dessa interação. Eu preciso dessa interação. Nós, como jogadores, precisamos dessa interação.

James continuou dizendo que não achava que era justificado [para Juliana e Chris] serem expulsos, embora acreditasse que o álcool pode ter sido um fator.

Eles podem ter bebido alguns drinques, talvez, disse ele à imprensa. Acho que os árbitros fizeram o que tinham que fazer.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!