Kourtney Kardashian se junta a Travis Barker para sua primeira viagem de avião após seu trágico acidente de 2008

Voltando ao cavalo – ou jato, neste caso.Travis Barkertem falado sobre seu medo de voar desde que ele sobreviveu a um acidente de avião em 2008, mas ele voltou aos céus com a namoradaKourtney Kardashianao seu lado no sábado, 14 de agosto.

Os momentos mais doces de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Ler artigo

O roqueiro do Blink-182, 45, foi flagrado em um voo com o fundador da Poosh, 42. O casal foi acompanhado pela mãe de Kourtney,Kris Jenner, e namorado de Kris,Corey Gamble. Os quatro embarcaramKylie Jennerjato particular de Los Angeles - que apresenta seu nome em letras rosa em negrito - de Los Angeles a Cabo, de acordo com fotos obtidas porTMZ.

Barker estava uma hora atrasado para o voo para o México, informa o canal. Não está claro o que o atrasou, mas o baterista deixou bem conhecido seu medo de voar.

Seu último vooresultou em um acidente de avião em setembro de 2008. Depois de um show na Carolina do Sul, Barker estava em um avião particular quando os pneus estouraram durante a decolagem, invadiram a pista e atingiram um aterro, causando um incêndio. O acidente matou o segurança de Barker, Charles Che Still, e o assistente Chris Baker, bem como a piloto Sarah Lemmon e o copiloto James Bland. Adam DJ AM Goldstein sobreviveu ao acidente, mas morreu após uma overdose de drogas quase um ano depois, deixando Barker como o único sobrevivente vivo.

Tudo o que as Kardashians disseram sobre o relacionamento de Kourtney com Travis

Ler artigo

Embora ele tenha escapado vivo, Barker não ficou ileso. Ele estava coberto de combustível de aviação e estava em chamas. Goldstein ajudou a apagar as chamas, mas Barker ficou com queimaduras de terceiro grau em 65% do corpo. Depois de três meses no hospital com 26 cirurgias e muitos enxertos de pele, o medo de voar ao longo da vida de Barker estava em alta.

Kourtney Kardashian se junta a Travis Barker para sua primeira viagem de avião após seu trágico acidente de 2008

O local do acidente do Learjet que transportava Travis Barker e DJ-AM nos arredores do Aeroporto Metropolitano de Columbia em 20 de setembro de 2008. Brett Flashnick/AP/Shutterstock

No entanto, o fundador da Barker Wellness Co. foi aberto sobre querer voar novamente. Eu tenho que, ele disse A saúde dos homens em maio. Eu quero fazer a escolha de tentar superá-lo.

O pai de dois - eleas ações são Landon, 17, e a filha Alabama, 15, com a ex-mulherShanna Moakler- lutou com PTSD após o acidente mortal. Ele só viajou de carro, trem e barco. Ele até fez cruzeiros transatlânticos para a Europa várias vezes.

No entanto, ele revelou à revista que fantasiava sobre o dia em que voaria com segurança novamente.

Se eu fizer isso, e os anjos acima me ajudarem em minhas viagens e me manterem seguro, eu gostaria de voltar e [dizer aos meus filhos]: ‘Ei, acabei de voar para cá e depois voei para casa. E estava tudo bem.” Eu tenho que dizer a eles, porque eu quase os deixei, explicou Barker. Esse é um dia perfeito.

Ele deu a entender no início deste verão que os planos de viagem estavam se aproximando. Eu posso voar de novo ️, eletuitouem 25 de junho.

Dentro do encontro Vampire-Chic de Kourtney e Travis Barker: fotos

Ler artigo

O músico e Kourtney viajaram bastante com viagens para ver lutas do UFC em Las Vegas, esquiar em Park City, Utah, nadar em Montecito, Califórnia, e o deserto em Canyon Point, Utah. A personalidade do reality show não se importa em fazer uma longa viagem de carro com seu namorado.

Desde que elescomeçou a namorar no final de 2020, os dois só se aproximaram. Eles estão muito apaixonados e estão profundamente conectados como casal, disse uma fonteNós Semanalmenteexclusivamente em julho. Seu vínculo é inquebrável neste momento.

Em abril, outra fonte revelou que Friends acha que eles vão ficar noivos mais cedo ou mais tarde.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!