Kendall Jenner se abre sobre a controvérsia comercial da Pepsi: 'Sinto que minha vida acabou!'

Kendall Jennerfinalmente está abrindo! A supermodelo manteve o silêncio por algum tempo sobre a controvérsia que se seguiu ao seu comercial da Pepsi no início deste ano. Depois que a estrela da realidade optou por não abordar publicamente a reação em abril, ela finalmente mostrou ao mundo como se sentia na época em um novo clipe promocional da 10ª temporada deAcompanhando as Kardashians.

Crianças celebridades que se tornaram modelos

Ler artigo

No clipe promocional, a jovem de 21 anos é vista conversando com sua irmã mais velha,Kim Kardashian Oeste, sobre a situação. Jenner diz a ela: Parece que minha vida acabou! Kardashian, 36, que já se manifestou sobre a situação, diz a ela: Você cometeu um erro!

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Em recente entrevista com O repórter de Hollywood , Kardashian disse que pediu à irmã mais nova que quebrasse o silêncio sobre o assunto para acertar as coisas.

Estrelas - Eles são como nós!

Ler artigo

Eu a vejo em casa chorando, mas na mídia ela parece de outra maneira porque não está abordando isso. A equipe e todos estão dizendo a ela para não fazer isso, e eu fico tipo, ‘Isso está errado. Você precisa falar”, disse ela à revista. Ela estava tipo, 'Eu nunca quero mostrar essa filmagem de mim chorando.' Ela estava tentando não dar desculpas ou ser dramática, mas era isso que ela estava passando na época.

No comercial, Jenner é vista saindo de uma sessão de fotos para impedir um protesto político, entregando a um policial uma lata de Pepsi. O clipe recebeu uma enorme reação dos espectadores que sentiram que estava menosprezando a brutalidade policial e banalizando o movimento Black Lives Matter para vender refrigerantes.

Escândalos de celebridades revisitados

Ler artigo

A Pepsi retirou o anúncio com tema de protesto no dia seguinte à sua estreia, divulgando um comunicado dizendo: A Pepsi estava tentando projetar uma mensagem global de unidade, paz e compreensão. Claramente, perdemos o alvo e pedimos desculpas. Não pretendíamos fazer pouco caso de nenhum assunto sério. Estamos retirando o conteúdo e interrompendo qualquer lançamento. Também pedimos desculpas por colocar Kendall Jenner nessa posição.

Veja oMantendo-se com o especial de 10 anos das Kardashians1! no domingo, 24 de setembro, às 21h. ET.